terça-feira, 20 de junho de 2017

Técnico de Futebol Americano de Mossoró indo para a América do Norte.

CS Educacional
contato@cseducacional.com 

Técnico de Futebol Americano de Mossoró indo para a América do Norte, Coach Armando Gomes passará o resto de 2017 viajando para os EUA e treinando um os melhores programas de High School da América do Norte. 
Foto: Rede social Armando Gomes

Mossoró, RN: Armando Gomes, técnico de futebol Americano da Universidade Federal Rural do Semi-Arido (UFERSA) Petroleiro’s, aceitou um cargo como técnico assistente na equipe da Royal Imperial Collegiate Canada (RICC), uma high school em St. Catharine’s, Ontario, Canada. Gomes será um dos primeiros técnicos brasileiros a passer uma temporada inteira no exterior como técnico de futebol Americano.

O fundador e ex-técnico do Petroleiros, de 31 anos, também foi técnico das equipes de futebol e handball desde 2012 has also served UFERSA in coaching their soccer and handball programs since 2012. O Petroleiros foi camopeão Estadual em 2015. Gomes está empolgado não só pelo que vai ser a experiência, mas também pelo que isso pode significar para os atletas brasileiros no future. 

''CS Educacional conseguiu me introduzir como treinador assistente voluntario em um programa que terei o prazer e a honra de aprender com grandes Coachs e treinar grandes atletas dos Estados Unidos, Brasil e Outros países ao redor do mundo. Será a experiência mais importante na minha vida como treinar. Espero aprender mais e mais, e com isso atingir meus objetivos pessoais e auxiliar meus atletas e equipe a atingirem os seus.´´ Ele disse. 

RICC jogará em 9 estados diferentes dos EUA nessa próxima temporada (que vai de Agosto até Novembro). O time e a escola tem atletas de vários países do mundo, inclusive do Brasil. 

Sobre sua empresa: CS Educacional é uma empresa de consultoria educacional especializada em criar oportunidades personalizadas para estudantes, atletas, artistas e profissionais. Para saber mais sobre a CS Educacional e oportunidades de jogar futebol Americano ou estudar na RICC, 
Visite: 

ou escreva para

Nao é 'intercâmbio'; É CS Educacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário