quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ceará Caçadores enfrenta o Recife Pirates pela BFA 2017.

Ceará Caçadores enfrenta o Pirates no Antônio Bezerra


O Ceará Caçadores já está classificado para as semifinais da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Com o primeiro lugar do grupo garantido, o time cearense enfrenta o Recife Pirates, neste domingo, às 14 horas. O jogo será realizado no estádio Anthony Costa, no bairro Antônio Bezerra.

Caçadores estreiam no Anthony Costa

Depois de 4 anos o estádio Anthony Costa volta a receber uma partida de futebol americano. O presidente do Caçadores, Bruno Rocha, explica os motivos da volta ao estádio de Antônio Bezerra.

“Continuamos com a parceria forte com a prefeitura de Fortaleza, porém tivemos muitos gastos com duas viagens para Pernambuco e Paraíba, e precisar dar uma oxigenada nas nossas finanças, além disso é uma oportunidade para que mais gente veja e conheça o futebol americano. Porém, na semifinal, no dia 08 de outubro, voltaremos a mandar nossos jogos no PV”.


A última vez que a bola oval voou no estádio foi em 2013, numa rodada dupla dos extintos Ceará Cangaceiros e Dragões do Mar, que posteriormente iam se fundir dando origem ao Ceará Caçadores. Os cearenses ganharam seus jogos por goleada, os Cangaceiros 71 x 0 Treze Roosters/PB e os Dragões do Mar fizeram 84 a 0 no Natal Scorpions/RN.


O jogo servirá para dar ritmo de jogo para todos os atletas, conforme explica o presidente. “Não entramos para perder em nenhum um jogo e queremos manter o ritmo forte contra o Pirates. Time vai entrar focado para pegar ritmo após a derrota que tivemos em João Pessoa. Mas, obviamente nossos técnicos devem utilizar o maior número de atletas nesse jogo para uma avaliação. A intenção é entrar na semifinal com todo mundo pronto, caso haja uma necessidade de utilização”.

Recife Pirates


Sem chances de classificação, o Recife Pirates já está eliminado da Conferência Nordeste e caso perca o jogo para os Caçadores serão rebaixados. Uma vitória não garante o time na primeira divisão e os pernambucanos ainda vão depender de outros resultados para escapar.

Serviço: Ceará Caçadores x Recife Pirates
Local: Estádio Anthony Costa
Horário: 14 horas
Endereço: Rua Hugo Vítor, 509 - Antônio Bezerra
Ingressos: R$ 10,00

Fonte e Fotos: Giuliano Vandson - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário