sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jogo Treino entre Buffalos e Gladiators em Corupá 30/10


Visando melhorar a preparação para os últimos confrontos do nacional da LBFA na fase classificatória, dia 06/11 em Porto Alegre contra o Pumpkins e dia 13/11 em Joinville contra o Crocodiles de Curitiba, as diretorias e comissões técnicas do Joinville Gladiators e do Corupá Buffalos acordaram um jogo/treino entre as equipes, que será efetivado durante o treinamento da equipe corupaense, neste sábado 30/10 nos campos do Seminário de Corupá.
Há muito tempo já conversando sobre esta possibilidade, e tendo então agenda comum para tanto, o Gladiators que se prepara para uma sequência de jogos e o Buffalos que somou novos talentos após try out que realizou há pouco tempo atrás e se prepara para a temporada 2011 da liga catarinense, irão realizar um jogo/treino, onde o tempo não contará, os coachs irão parar as jogadas e corrigir movimentação dos atletas, explanar os objetivos a serem alcançados em cada uma delas, para terem um ganho de produtividade.
Quando se enfrenta em treinamentos sempre a sua própria defesa ou ataque, sabe-se muito bem os pontos fortes e fracos de cada um, conhece-se os audibles (jogadas chamadas pelo quarterback após o ataque estar posicionado para iniciar a jogada, e a efetividade de um coletivo não pode ser tão bem avaliada. O intuito de ambas as equipes além de trocar experiências entre atletas e comissão técnica, e encontrar um novo desafio dentro da preparação.
Este será um jogo/treino onde o objetivo maior não será a vitória, e sim a sincronia e perfeição na execução das jogadas. Não irá com certeza faltar intensidade, mas ninguém irá entrar mais duro para lesionar o outro atleta, até mesmo porque o espírito de camaradagem e cooperação entre as equipes ficou evidente durante o catarinense 2010, onde o Buffalos evoluiu muito já em seu primeiro ano de atividades, e se reforça ainda mais com esta ação e com a participação de 7 atletas do Buffalos no elenco do Gladiators para a disputa do nacional.
Durante a semana postaremos algumas fotos do evento e as impressões que ficaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário