quarta-feira, 17 de novembro de 2010

6ª Entrevista OverTime

Hoje temos a Honra de apresentar a Entrevista com o Rookie do Ano de 2010 da FCFA Maicon Urach do Corupá Buffalos.

 Vamos as Perguntas:


Maicon Urach #97
OverTime – Nome, Idade, Cidade onde nasceu e qual time Joga atualmente?
Urach – Maicon Diego Urach, 26 anos, nasci em 30 de novembro de 1983, na cidade de Brasília -DF. Porém me criei no Rio Grande do Sul e me considero mais Gaúcho do que Candango. Atualmente jogo no time de Corupá, Santa Catarina – Brasil.

OverTime – Como conheceu o Football?
Urach – Conheci o esporte a muito tempo atrás, não me lembro exatamente quando, porém já assistia os jogos muito antes de me imaginar praticante do Football. Sou da época em que os jogos eram transmitidos pela TV e se a audiência fosse fraca, a transmissão era mudada para outro esporte.

OverTime – O que veio fazer você praticar esse esporte?
Urach – No ano de 2002, sai do Rio Grande do Sul, com intuito de ganhar mais dinheiro, aceitando uma proposta vinda de Jaraguá do Sul. Lá deixei vários amigos e junto o Rugby, o esporte que escolhi para praticar. Escolhi este esporte, pois foi ele o mais próximo do Football. Como não tínhamos dinheiro para a compra dos Pads (Equipamentos), acabamos aprendendo a prática do Rugby, formando o único time de Rugby de Ijuí -RS. No início de 2009 conheci o Adriano Bastos, um amigo em comum ao meu antigo chefe, onde este me convidou para fazer um teste em um time que estava começando e como já era apaixonado pelo Football e um jogador de Rugby, topei na hora, sem pensar e foi assim que conheci o Corupá Buffalos.

Quando, Como e Onde começou praticar?
Urach – Comecei a praticar o Football em junho de 2009, por um convite de um jogador, como já disse, na cidade de Corupá pelo time Corupá Buffalos.

OverTime – Em qual posição você joga?
Urach – Jogo como Defensive End, geralmente pelo lado esquerdo. Porém sendo eu sempre linha, jogo a onde tiver que jogar.
Urach #97 Fazendo Pressão no Center

OverTime – Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football?
Urach – Tenho duas. A principal é que conheci amigos verdadeiros, amigos que dariam a própria chuteira para ver o colega jogar. Amigos que me acolheram de uma maneira que não consigo dizer Adeus. Tanto é verdade, que hoje moro em Corupá, trabalho em Corupá e não tenho nenhuma vontade de sair daqui. Como diz minha esposa, é a cidade para criar nossos filhos.
E a segunda, porém não menos importante, é ser escolhido o novato do ano de 2010, dentro tantos que também tinham capacidade de receber esse prêmio.

OverTime – O que você acha desse esporte?
Urach – O que eu acho desse esporte, eu digo alucinante, apaixonante, viciante e completamente impossível deixar esse esporte, uma vez jogador, sempre jogador.
Atletas do Corupá Buffalos Reforçando o Joinville Gladiators para o Nacional Urach # 95 não poderia ficar de Fora.

OverTime – Você já praticou outro esporte?
Urach – Já fui jogador de basquete, na época do 2º grau, jogava pela equipe do colégio, era pivô. Porém não do melhores, mas dava pro gasto. Além de soccer que todos jogam.

OverTime – Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Urach – Sempre tive dois times que aos quais me identifico, o G.B. Packers e o Indianapolis Colts. Porém ano passado, pela ótima campanha do Colts até o SuperBowl decidi me tornar um torcedor do Colts.
OverTime – O que o Football trouxe de bom para você?
Urach – Com o Football aprendi que devemos respeitar todos que nos rodeiam, pois não importa quem seja, não importa o tamanho que tenha, se é bom no que faz, não vai ser fácil de bater. Sem contar que no Buffalos aprendi que família é também as pessoas que te querem bem e esse espírito levarei para sempre comigo.

OverTime – E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguem fique a vontade?
Urach – Quero sim mandar um recado. E esse vai para a Liga Catarinense de Football Americano. Catarinense vem chegando e a taça de melhor jogador da defesa 2011 é minha.


 Muito Obrigado Urach pela sua Entrevista e torceremos para você se tornar o Melhor Jogador da Defesa na Temporada 2011.

Nota: O Overtime estava presente na festa de encerramento da FCFA e na ocasião presenciou que não foi entregue o troféu ao atleta Urach, porque foi dito que a empresa responsável em fazer os mesmos não entregou, não sabemos se foi isso mesmo que aconteceu ou o fator extra campo ou de outros problemas, mas achamos que os atletas jamais deveriam deixar de receber uma premiação conquistada pela sua dedicação, desempenho  e competência, por causa de fatores extra campo, principalmente neste esporte que tanto torcemos para que cresça no Brasil.
Diretoria da FCFA estamos a disposição para divulgarmos qualquer esclarecimentos em relação a este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário