quinta-feira, 25 de novembro de 2010

8ª Entrevista OverTime

Temos o privilégio de Entrevistar Nikolas Dreher mais conhecido como Gigante Guerreiro "Daileon" um exelente jogador que hoje está afastado dos gramados por violência desnecessária em Campo.


Vamos as Perguntas:

Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F
Gigante Guerreiro Daileon
OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Daileon - Nikolas Dreher, 20 Anos, Blumenau, nenhum
OverTime - Como conheceu o Football?
Daileon - Pelos jogos na televisão
OverTime - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Daileon - Pelo meu tamanho e Alguns amigos que disseram que eu me daria bem nesse esporte por causa disso
OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Daileon - Comecei a praticar esse esporte em novembro de 2006, num time chamado Blumenau Destroyers, o qual nunca deu certo por falta de liderança, eu, conjuntamente com outro jogador, criamos o Blumenau RIESEN. O qual eu deixei faz pouco tempo por intrigas internas e por não poder mais jogar por uma lesão seria.

OverTime - Em qual posição você Joga?
Daileon - Left Tackle (Ataque) e Nose Tackle (Defesa)
OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Daileon - Minhas melhores experiências em campo foram os jogos mais difíceis, pois foram neles que eu aprendi tudo que sei sobre esse esporte. Meu primeiro SACK full pads, no QB do Paraná, no 1º torneio de seleções.
Fora de campo, foram os bons amigos que criei, aqueles que realmente se mostraram meus amigos após algumas adversidades.
OverTime - O que você acha desse esporte?
Daileon - Eu acho o esporte perfeito, alem de o gordinho ser escolhido primeiro, é um esporte que necessita muito cérebro, mais alem disso necessita espírito vontade e coração ate o ultimo segundo do jogo.


OverTime - Você já praticou outro esporte?
Daileon - Já, basquete
OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Daileon - Pittsburgh Steelers

OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Daileon - Uma nova maneira de ver a vida, de brigar por cada centimetro, ter vontade, auto controle, e principalmente, esquecer o que deu errado nessa jogada e partir pra proxima

 
OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguem fique a vontade.
Daileon - Gostaria de mandar um recado a todos os jogadores e owners de times, não incentive o uso de spiring, ou a chamada cabeçada, capacetada, pois temos vários exemplos de concussões e outros machucados fora do Brasil. Eu mesmo sempre achei que seria difícil algo acontecer aqui no Brasil, porem foi com esse ato ilegal que quase perdi o tendão do joelho direito, um TE entrou com o capacete no meu joelho para proteger o QB de levar um sack. Estou parado a alguns meses, e terei que ficar muitos outros. Jogue limpo, jogue com raça. Esse é o espírito do verdadeiro Futebol Americano.


Muito Obrigado Daileon Pela ótima entrevista e nós da OverTime reforçamos esse assunto vamos ter cautela vamos jogar o verdadeiro Futebol Americano nas Regras para evitarmos acidentes como o do Daileon, aqui no Brasil ninguém é um Super Atleta como nos EUA lá os caras são preparados desde dos 7 anos de Idade e mesmo assim quantas e quantas vezes vemos atletas ficar em cadeiras de rodas e com grandes sequelas vamos cuidar pessoal para que o esporte evolua de modo seguro aqui no Brasil para poder desmistificar a Fama de Esporte Violento.
Obrigado a Todos que visitam nosso Blog.
OverTime O Tempo Extra do F.A


3 comentários: