segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14ª Entrevista OverTime

Mais uma entrevista OverTime no Ar dessa vez temos o prazer de entrevistar um grande e forte jogador do Corupá Buffalos o Claudemir ou Clau como é mais conhecido.

Vamos as Perguntas:

Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F
OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Clau - Claudemir Lescowicz, mais conhecido como Clau tenho 27 anos, nasci em Jaraguá do Sul e jogo atualmente no Corupá Buffalos.
OverTime - Como conheceu o Football?
Clau - Foi através do meu cunhado (Krysthyan)... comentou que tinha um time em Jaraguá, mas que jogava sem equipamentos.
Mas pra mim, isso não era o problema.
OverTime - O que fez fazer você praticar esse esporte?
Clau - Sempre gostei de esportes de contato, então quando fiquei sabendo que tinha uma time de futebol americano em Jaraguá não tive dúvida de que era o esporte que eu queria conhecer e vir a praticar.
OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Clau - Comecei a jogar futebol americano a uns 5 anos atrás no Jaraguá Breakers, e nós treinávamos no campo do noviciado na Barra do Rio Cerro.
OverTime - Em qual posição você Joga?
Clau - Fullback (Corredor de Força)
Clau #29 Corrida de Força
OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Clau - A melhor de todas, foi ter ajudado a montar o time do Corupá Buffalos.
A Grande Manada Corupá Buffalos
OverTime - O que você acha desse esporte?
Clau - Não falo só por mim... mas vi que muitas pessoas que começaram a praticar o futebol americano, melhoraram sua qualidade de vida e começaram a cuidar mais da sua saúde... alguns até pararam de fumar, outros começaram a fazer musculação, estão cuidando da alimentação, e estão ficando mais disciplinado … Enfim, estão cuidando mais de si mesmo.
O futebol americano exige muitos dos jogadores e com isso precisa ter um preparo físico adequado.
Clau #29 Liderando a Corrida Para Maiewski #27
OverTime - Você já praticou outro esporte?
Clau - Eu joguei Handeboll por 7 anos, defendendo Jaraguá do Sul e com isso fui convocado para a seleção Brasileira Cadete.
OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Clau - Me trouxe muitas amizades verdadeiras e que levo comigo até hoje... me dão cada vez mais força pra continuar jogando.
OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Clau - Um recado pra Manada …
Não importa quantas vitórias conquistaremos ou quantas derrotas teremos, um time vencedor é aquele que prevalece o respeito, a amizade e o companheirismo acima de tudo.
Você treina pra correr mais, para ficar mais forte, para pegar mais bolas, adquirir novas técnicas ... mas ninguém treina simplesmente para ter um amigo ou para obter respeito... Isso vem do caráter de cada um... e é isso que me motiva a estar em todos os treinos com a nossa manada!!


Clau nós do OverTime do F.A Agradecemos sua grandiosa participação, obrigado e sucesso nessa Temporada e Muitos Touchdowns......

Um comentário:

  1. Claus já foi conhecido no Breakers também como 'PAIZÃO' né não Claus...hehehe

    Abraços e sucesso nesta humilde e competente equipe do Buffalos de uma cidade que eu particularmente gosto muito.

    ResponderExcluir