domingo, 13 de fevereiro de 2011

Joinville Gladiators abre as incrições para o Centro de Formação de Atletas.

Joinville Gladiators comunica que a partir de segunda-feira 13/02 encontram-se abertas as vagas para o Centro de Formação de Atletas (CFA) do Joinville Gladiators, devido ao grande reconhecimento e procura pelo esporte em nossa cidade e demais cidades da região. A idade mínima para as inscrições é de 16 anos (mediante autorização por escrito dos pais), sem limite máximo de idade.
Este centro tem como objetivo principal a prática saudável do futebol americano e a divulgação do esporte entre a população joinvilense. No centro haverão aulas práticas em sua maioria, mas também material didático e aulas teóricas que levarão os participantes a descobrirem o que é o esporte: sua história, sua essência, suas regras, suas táticas e como é a prática desportiva em si.

As aulas práticas serão em campo de grama, com contato após o nível iniciante, e poderão levar os participantes que evoluirem tecnicamente e que mostrarem maior empenho, dedicação e força de vontade, a garantirem suas vagas na equipe principal que disputa as competições estadual e nacional de futebol americano pela cidade de Joinville.
Além disso, o participante do CFA do Gladiators estará apto a se integrar a outra equipe do país caso venha necessitar mudar-se por qualquer que seja o motivo, pois a base do esporte não difere de um time para outro. O que difere são as metodologias de treinamento, a qual os atletas facilmente se adaptam.
Inicialmente, as aulas ocorrerão no domingo pela manhã, das 09h as 11h, no Centro Desportivo Schulze (Foto). As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Academia Civi http://www.academiacivi.com.br/ (R. Tenente Antônio João, 826 – Bom Retiro), com o pagamento da primeira mensalidade, no valor de R$ 30,00. Esta mensalidade permitirá que o atleta disponha dos equipamentos de proteção adequados, materiais de treino, hidratação, uniforme de treino, comissão técnica e demais itens necessários para a boa condução do grupo e aprendizado.
Início das atividades previsto para 20/02 caso fechemos rapidamente a primeira turma, porém iniciará irremediavalmente dia 27/02.
Corra e garanta a sua vaga, pois o número de atletas é limitado e a procura já é grande!
Fonte:http://www.joinvillegladiators.com.br/site/

2 comentários: