quarta-feira, 11 de maio de 2011

Palmeiras no Torneio Touchdown de 2011.

Palmeiras Locomotives e Sorocaba Eagles juntam forças.
O ano de 2011 começou para o Sorocaba Eagles como um ano de decisão. Após o terceiro lugar no ano de estréia no campeonato de flag, o time decidiu ir além e partir para o que realmente vinha treinando: o Futebol americano, ou como chamamos o Tackle.
Com o time treinando e os jogadores preparados vieram algumas dúvidas e algumas posições que pareciam impossíveis de se resolver.
Neste momento começaram as conversas com a direção do Palmeiras Locomotives
Ficou claro desde o início, que nas dificuldades que o esporte enfrenta no país, tanto Eagles quanto Locomotives não tinham todos os elementos para formar um time completo. No entanto, juntos poderiam formar um time competitivo e com qualidade, tanto dentro quanto fora de campo.
Por questões de administrativas o nome adotado ficou o de Palmeiras Locomotives e por questão de apoio e logística, manteve-se a base de treino na cidade de Sorocaba.
Através desta união que surge, hoje o time está pronto para enfrentar seus desafios.
Seja realizando o trabalho social junto ao NAIS de Sorocaba (entidade de recuperação de adolescentes) ou dentro do campo.
Neste ano estaremos integrando o elenco do Torneio Touchdown, compromisso anteriormente assumido pela equipe do Sorocaba Eagles, sediando os jogos na cidade de Sorocaba.
(Campeão do paulista de flag de 2010).
A frente da administração do Palmeiras Locomotives estão o Presidente Daniel “Gorduma” Rocha e o Manager Guilherme Piunti.
Dentro de campo o time conta com o coordenador de ataque e QB Kevin May, além do coordenador de defesa Victor Fakri Di Mauro e o Head Couch Cristiano Grillo.
Os times de flag feminino e masculino continuam sob o comando de Luiz Paulo “LP” Amaral de Macedo.
Agora unidos, sempre promovendo o melhor para aprimorarmos o esporte no Brasil.
Palmeiras Locomotives
Fonte: www.palmeiraslocomotives.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário