terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma grande parceria

 A exemplo das grandes equipes de futebol do Brasil, o Clube Atlético Tubarão, equipe que esse ano disputa a divisão de acesso a primeira divisão do campeonato catarinense, firma parceria com a equipe Tubarão Predadores equipe de Futebol Americano da cidade de Tubarão.
Essa parceria visa a divulgação e o crescimento dos esportes que cada equipe representa, bem como trabalhar a questão do desenvolvimento esportivo na cidade, mostrando a todos que isso só trás benefícios para nossa cidade. Da mesma forma que outras equipes de futebol (soccer) já estão trabalhando essa parceria com o Futebol Americano como é o caso do Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, Santos, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e tantos outros a nível nacional, ou seja, todas essas equipes já tem uma equipe de futebol americano,  podemos dizer que dentro do estado de Santa Catarina, Tubarão Predadores e o Clube Atlético Tubarão estão sendo pioneiros.
A partir de agora, estaremos também divulgando o que acontece no Clube Atlético Tubarão através no nosso site, www.tubaraopredaores.com
Por: José Luiz Trindade
Fonte: http://www.fcfa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário