quarta-feira, 27 de julho de 2011

15ª Entrevista Overtime do F.A.

Voltando com nossas entrevistas o OverTime do F.A., dessa vez temos o prazer de entrevistar o jogador e compositor Lauff Bodart da equipe Vila Velha Tritôes, campeã do Torneio Touchdown 2010.

Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F.A.
 OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Lauff - Raphael Lauff Bodart Martins, 24 anos, natural de Vitória/ES, atualmente no Vila Velha Tritões

OverTime - Como conheceu o Football?
Lauff - Um amigo (Paulo Vitor) me chamou.

OverTime - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Fui chamado, e de cara já gostei muito, o que me fez continuar até hoje.
OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Lauff - Comecei A cerca de 4 anos atrás (2007) convidado por um amigo. Treinávamos pelo Vila Velha Rhinos (extinto) na orla da Praia da Costa. Era um ótimo grupo, mas poucos deles continuaram depois...eu sou um.

OverTime - Em qual posição você Joga?
Lauff - Cornerback

OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Lauff - Se eu fizer isso, teria que detalhar 4 anos, e isso não é fácil...rs. Mas eu pegaria a estréia no TT2010 e a final, claro. Momentos espetaculares.

OverTime - O que você acha desse esporte?
Lauff - Melhor esporte que já conheci até hoje, e é impossível que exista um melhor. Se um dia eu for impedido de jogar no meu ou em qualquer outro time, com certeza farei outra coisa neste esporte.

OverTime - Você já praticou outro esporte?
Lauff - Sim, futebol, vôlei, basquete. Mas nunca em disputas de alguma coisa.

OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Lauff - San Diego Chargers

OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Lauff - Muitos jogadores gritam “família” no huddle. Por muitas coisas que aconteceram eu perdi um pouco do que era o sentido dessa palavra. O futebol americano me devolveu isso, me reaproximou do meu pai, por exemplo, me deu ótimos amigos, me colocou em famílias diferentes. Hoje, no Tritões isto está consolidado.

OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Lauff - Dou graças a Deus por ainda poder praticar esta modalidade em alto nível mesmo sendo pequeno. Futebol americano é muito democrático, especialmente o amador, especialmente no Brasil. Se você se acha pequeno, não deixe isso se sobressair, compense de alguma forma: Inteligência, dedicação, e principalmente disciplina.
Agradeço ao Paulo Vítor porque afinal, ele me ensinou os primeiros passos. Meu pai, que me apóia sempre no que pode e tem o maior orgulho...rs
Por último a minha namorada (Cecília). Nossa história se confunde com a minha trajetória no futebol americano, e sem ela sinceramente, seria difícil estar aqui hoje.

A HISTÓRIA DAS MÚSICAS:

OverTime - O que levou a escrever as músicas sobre o esporte?
Lauff - Paixão transformada em homenagem ao esporte em si, e seus praticantes principalmente no Brasil.
A primeira que escrevi foi “Isso aqui é futebol americano”, isso há uns 3 anos, então gravei. Ela foi gravada no meu quarto, com nada mais que um microfone de computador e minha namorada ajudando.
Quando eu lancei e comecei a divulgar só no meu Estado, não teve muita aceitação por um fato engraçado: Eu era o cara mais chato em campo, muita gente me odiava aqui, eu era muito atentado.
Alguns no ES diziam que tinha que ser uma pessoa com mais cara de rapper (tipo um negro americano), e eu achava errado. Minha inspiração principal é o Eminem, um rapper branquelo e com voz terrível, porém com uma habilidade estrondosa.
Mais ou menos 2 anos depois, em 12/06/2010, fiz um vídeo e postei na rede, aí sim, começou a ter aceitação, tanto aqui, como no Brasil todo. As pessoas pediam para download, discutiam sobre a letra e pediam outras músicas. A aceitação foi fantástica. Hoje tenho mais de 30.000 visualizações.
Nunca parei de escrever, tenho pelo menos umas 4 composições prontas.
Este ano tomei coragem novamente e produzi algumas bases de rap, levei uma letra e produzi “Touchdown”, minha segunda música que também tem ótima aceitação com apenas 1 mês de lançada. Agora estou divulgando pesado. Minha próxima homenagem será para as linhas (OL/DL)
Espero um dia que alguém se interesse em fazer uma produção top, seja comigo mesmo ou quem sabe um grande artista de rap. Seria ótimo.

Clique nos links abaixo e ouça as músicas;
1ª Música
http://www.youtube.com/watch?v=DCB6phjmw-8
2ª Música
  Lauff nós do OverTime do F.A Agradecemos sua grandiosa participação, obrigado e sucesso nessa Temporada 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário