terça-feira, 19 de julho de 2011

Novas provas de arbitragem e Cadastros de Árbitros.

Dando continuidade ao processo de preparação e qualificação dos árbitros no Brasil a AFAB lança seu Exame teórico para árbitros e o cadastro nacional de árbitros do Brasil.
Esse exame ajudará a classificar os árbitros em classes que vão de A a D além de exigir um mínimo para o árbitro ser considerado apto e receber o selo de qualidade da AFAB.
O cadastro terá várias utilidades. Ele será utilizado para que seja possível fazer a escalação dos árbitros nos torneios Nacionais com o selo AFAB bem como será um parâmetro a ser utilizado pelos outros torneios. Além disso ele será utilizado para a escolha dos árbitros que representarão o Brasil nos torneios internacionais da IFAF.
Você que já é árbitro ou que quer apenas saber o seu nível de conhecimento em regras deverá fazer a prova. Ela é composta de 15 questões e você terá um tempo máximo de 20 minutos para fazê-la. Você deverá entrar no endereço http://www.arbitragemfa.com.br, se cadastrar no site (caso ainda não tenha nenhum cadastro) e entrar no link http://www.arbitragemfa.com.br/site/course/view.php?id=5
A cada duas semanas será publicado no site da AFAB o nome dos classificados e sua classe. Você árbitro terá a possibilidade de ser conhecido em todo o Brasil além de ser reconhecido pela AFAB como um árbitro com conhecimentos teóricos de qualidade.
Faça já a sua prova!!!
Marcelo Sampaio Brigolini Silva
Fonte:http://afabonline.com.br/new/

Nenhum comentário:

Postar um comentário