quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoepers para de jogar para se dedicar a Arbritagem de FA.

Para quem não conhece, sou Jonathan Heidemann Hoepers, conhecido no mundo do F.A como HOEPERS. Meu histórico no esporte começou a algum tempo atrás no final do ano de 2007, com 17 anos de idade, jogando pelo Jaraguá Breakers. Tenho algumas memórias desta jornada, participei do 1º jogo da equipe do Timbó Rhinos, joguei contra o antigo Ponta Grossa Black Knights, em 2008 participei da LCFA jogando a final contra o lendário Caxias PANZERS, tudo isso jogando como CB. Depois ficando o ano de 2009 inativos, voltando praticamente do zero à atividade no ano 2010, só que agora jogando na posição de Quarterback, tivemos uma temporada não muito expressiva no catarinense, mas mostramos alguma força com o jogo aéreo no 2º Torneio Touchdown. Neste ano de 2011 houve um bom começo mas alguns problemas após a metade do catarinense.

Agora por motivos pessoais acabo saindo do Jaraguá Breakers, esperando ter deixado para trás apenas amigos em todos os times que tive contato, começando uma nova carreira dentro do F.A: Arbitragem. Minha experiência com arbitragem, também começa cedo no ano de 2008, onde participei da primeira clinica de arbitragem do estado, realizada em Timbó, e arbitrei acredito que 4 jogos naquele catarinense, como line judge. Após tempo parado da arbitragem, retornei no ano de 2010, com arbitragens em jogos de Joinville Gladiators e Timbó Rhinos pela Liga Brasileira de Futebol Americano, e também 4 partidas na LCFA 2011, agora como referee.

Agora neste segundo semestre da temporada, não estando ligado a nenhum time já estou integrando a equipe de arbitragem responsável pelos jogos em Santa Catarina tanto da LBFA quanto do Torneio Touchdown. E desta maneira espero poder contribuir para o esporte, por haver poucos arbitros que não sejam ligados a times, sempre há discussões referente a possiveis prejudicações por parte de arbitragem. Humanos erram, com certeza, mas com certeza estarei em campo dando o meu melhor para evitar que estes erros ocorram.

Uma abraço a todos, e vamos rumo a um F.A do mais alto nível.
Jonathan Heidemann Hoepers

Nós do Overtime do F.A. desejamos a você muito sorte e sucesso nesta nova etapa no FA.

5 comentários:

  1. Boa sorte nessa caminhada fera, o estado precisa mesmo de árbitros... Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Jonathan,
    Como o Maba disse, o estado precisa mesmo de árbitros. Conheço seu potencial e seu caráter e sei que vc será um dos melhores árbitros do estado e do país.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Embora o ataque do Breakers tenha sentido muito a sua saída, temos jogadores de qualidade para te substituir. E temos certeza de que você fez a melhor escolha para você e para o FA nacional.

    Boa Sorte amigo, se precisar estamos ai pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa de grande caracter e grande personalidade, além de tudo, um ótimo humor, sempre brincalhão, a gente sentiu, a ainda sente falta desta figura, nos treinamentos e nos jogos.
    Lógico que não gostei da saída dele do time, mas temos que aceitar, pois foi uma opção, e nem todas a vezes conseguimos agradar a todos em nossas decisões.
    Como o Adilson falou.. o jogador tem substituto, a pessoa não, e sempre fará falta entre nós.
    Boa sorte nesta nova carreira e que tenhas muito sucesso, pois és merecedor.
    Um grande abraço, e qualquer coisa.. faço minhas as palavras do Adilson, estamos ai para o que precisar.

    ResponderExcluir
  5. So para constar que a primeira Clinica de Arbitragem da LCFA foi em 2007 e nao em 2008. Ela aconteceu na cidade de Brusque - SC. A clinica que aconteceu em timbo foi a segunda que houve.

    Meus votos de sucesso a voce Hoepers!

    Nikolas Daileon

    ResponderExcluir