segunda-feira, 5 de setembro de 2011

20ª Entrevista Overtime do F.A.


Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o Rodrigo Zandoná Philippsen (Maximus), Diretor geral do Curitiba Predadores, LB e Capitão da defesa.

Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F.A.

OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time está atualmente?
Maximus - Rodrigo Zandoná Philippsen, 29 anos
Nascido em Clevelância/PR.
Atualmente jogador do Curitiba Predadores – LB – Maximus #99

OverTime - Como conheceu o Football?
Maximus - Meu irmão já era jogador desde 2009 e eu sempre o acompanhava nos treinos e jogos, até que fui me apaixonando cada vez mais pelo esporte e decidi começar a treinar.
OverTime – Em qual posição você joga?
Maximus - Esta é minha primeira experiência no F.A., onde atuo como LB e sou capitão da defesa.

OverTime - Quando, Como e Onde começou atuar?
Maximus - Comecei a treinar na metade de 2010, depois de já ter me apaixonado pelo esporte e ter recebido diversos convites do meu irmão e seus companheiros de equipe.

OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Maximus - São inúmeras as boas experiências que o F.A. tem me proporcionado. Além de participar de um esporte em notável crescimento no Brasil, e poder acompanhar esta evolução diariamente, o convívio com os companheiros do Curitiba Predadores e dos demais clubes tem sido muito gratificante. Constantemente estou desenvolvendo novas habilidades, tanto técnicas e táticas, quanto também no relacionamento com as pessoas, no espírito de grupo, etc. Mas o principal bem que o F.A. me trouxe foi, sem dúvida, a aproximação que passei a ter com meu irmão – Alemão #89 (LB) – que é muito importante na minha vida.
OverTime - O que você acha desse esporte?
Maximus - É um esporte apaixonante! Promove uma união muito grande entre os atletas, exige muito preparo físico e psicológico, muito conhecimento estratégico e técnico, dando espaço para todo e qualquer tipo físico, que não teriam oportunidades em outras modalidades.
No Brasil, estamos crescendo muito, mas o caminho ainda é bastante longo para que consigamos chegar aonde queremos e merecemos, principalmente devido à falta de incentivo público e privado.

OverTime - Você já praticou outro esporte?
Maximus - Sim. Durante muito tempo pratiquei artes marciais e musculação.
OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Maximus - Não torço para nenhum time em especial, mas admiro e acompanho o Baltimore Ravens, por conta do LB, Ray Lewis, que além de ser um dos melhores jogadores na posição, exerce uma liderança muito importante para o time.

OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Maximus - Venho desenvolvendo cada vez mais minha capacidade de liderança e de trabalho em equipe. Além disso, como diretor do Curitiba Predadores, tenho aprendido muito também quanto às questões administrativas e políticas, tão necessárias para a organização e crescimento da nossa equipe.

OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade?
Maximus - Deixo o recado no sentido de chamar a atenção das pessoas para o F.A., convidando-as a participar ativamente desta paixão. Seja acompanhando seu time do coração, seja treinando, apoiando, divulgando, todos são muito bem vindos e o esporte precisa muito deste apoio.

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Curitiba Predadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário