quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BC Lobos do Mar no Campeonato Catarinense 2012.


A equipe do BC Lobos do Mar vem treinando forte para participar do Campeonato Catarinense de 2012. Já estão com quase todos os equipamentos necessários comprados, além de já ter contato com autoridades nas cidades da região (Camboriu, Balneario Camboriu, Itajai) para a realização dos jogos.
Diversos atletas do Brusque Admirals, que não disputará o campeonato ano que vem, estão se juntando ao Lobos do Mar e além desses atletas, o Lobos do Mar irá realizar uma Seletiva no dia 20 de novembro para agregar mais atletas ao elenco atual.
Por não terem participado do campeonato neste ano, tiveram poucas oportunidades de testar nossos atletas, jogando somente no torneio de Verão, o qual foram os organizadores, e 2 amistosos contra o time Itapema White Sharks.
Tem como planos ainda este ano 2 amistosos, e para o começo do ano que vem participar de algum campeonato rápido antes da LCFA ou até organizar um novamente, na cidade de Balneario, tendo em vista o sucesso que foi o nosso primeiro campeonato neste ano.
Estiveram esse ano socialmente ativos, participando do pedágio da rede feminina de combate ao câncer e firmando uma parceria com a ONG Viva Bicho de Balneario, com a intuito de divulgação em comum de ambos.
Ainda é cedo para participarmos de algum torneio nacional, portanto ano que vem iremos nos dedicar exclusivamente a LCFA e a treinar mais, para em 2013 almejar uma participação nacional.

Johnny Dreher
Lobos do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário