sábado, 3 de dezembro de 2011

29ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar mais uma atleta feminina a Thabata Lameu de Araújo, Wide Receiver (WR) da equipe Cuiabá Angels.

Entrevista Para Overtime do F.A. “O Tempo Extra do Futebol Americano”
Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Thata – Meu nome é Thabata Lameu de Araújo, tenho 22 anos, nasci em Cuiabá-MT e jogo no Cuiabá Angels.

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football?
Thata – Conheci o Football por filmes, aos poucos comecei me interessar pelo esporte, então dai em diante fiz varias pesquisas para começar entende-lo melhor e comecei a acompanha a NFL e entre outros jogos de F.A.
Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte?
 Thata -  Depois que conheci o esporte descobri o time do Cuiabá Angels, no começo só ficava observando até que amigas do próprio time me incentivaram a entrar na equipe a qual estou a quase 3 anos.

Overtime do F.A. - Quando, Como e Onde começou  praticar?

Thata - Foi em 2009 quando algumas amigas do time a qual já conhecia de outros esportes me convidaram para entrar para a equipe, comecei a freqüentar os treinos a qual ocorrem no campo da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, no começo apenas observava ate que um dia resolvi começar a praticar o F.A desde então permaneci e a cada experiência vivida dentro da equipe em nossos campeonatos me apaixono mais pelo esporte e procuro sempre me esforçar ao máximo para trazer ótimos resultados junto a equipe.
Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga?
Thata – Eu jogo de Wide Receiver (WR), Já arrisquei outras posições como Linebacker (LB) e Corneback (CB), a qual hoje eu apenas jogo se caso tenha algum desfalque durante a partida.

Overtime do F.A. - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Thata – Experiência ganho sempre durante e após a cada jogo não da para dizer apenas uma, pois são varias a quais já recebi. Mas a maior delas foi ver na equipe a qual hoje chamo de família que desistir é uma palavra que não existe para uma Angel e sim superação, força de vontade e muita garra.
Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte?
Thata – Na minha opinião, ele é um esporte muito prazeroso, pois foi um dos vários esporte que já vim a praticar que me apaixonei como muitos que começam se apaixona, pelo fato dele ser tudo formado a base de união, força, garra, luta, vontade, agilidade, muita garra e entre outros.

Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte?
Thata – Já pratiquei o Futebol, Futsal e o Handebol.
Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Thata – Baltimore Ravens, time de coração.

Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você?
Thata – Além da paixão pelo F.A se aumentar, trouxe muitas amizades, aprendizados e muitos sonhos na bagagem.
Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Thata - Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer todos meus amigos(as) de Cuiabá-MT que têm me acompanhado no F.A, agradecer minha família que esta sempre me apoiando em tudo que faço e me dando toda força e incentivo para dar continuidade no esporte principalmente é claro agradecer a todas as meninas do Cuiabá Angels que me deu esta oportunidade, minha gratidão a vocês é maior que qualquer coisa pois me proporcionarão momentos únicos.

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Cuiabá Angels. É o Futebol Americano no Brasil, crescendo e tendo novos adeptos tanto na modalidade masculina como na feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário