quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

30ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o atleta Delmer Zoschke, Defensive End (DE) do Coritiba Crocodiles e da Seleção Brasileira.
Entrevista Para Overtime do F.A. “O Tempo Extra do Futebol Americano”

Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Delmer - Nome: Delmer Zoschke, Idade: 26, Cidade: Curitiba, Time: Coritiba Crocodiles

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football?
Delmer - Comecei vendo alguns melhores momentos no youtube, depois disso me interessei e resolvi estudar mais.
Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Delmer - Intensidade, Estratégia e estar acima do peso haha.. mas acima de tudo o fato de querer praticar um esporte.

Overtime do F.A. - Quando, Como e Onde começou praticar?
Delmer - Em um superbowl que fui assistir num bar aqui em Curitiba, encontrei alguns jogadores do Barigui Crocodiles na época (Renato – Guilherme – Eduardo – Pucca) e me convidei para treinar. Começou então minha paixão pelo FA. Fui fazer um tryout no Barigui Crocodiles e passei, estou até hoje. Faz uns 3 anos.
Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga?
Delmer - Defensive End (DE)

Overtime do F.A. - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Delmer - As Conquistas dos 2 MVPs do Paranaense que foi uma realização. Um reconhecimento de um trabalho que foi árduo e de caminhos bem difíceis. E logicamente os 2 ultimos deles: jogar a Final da LBFA no couto pereira (recorde de público num jogo de FA aqui no Brasil) e jogar o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile.
(Conhecer a minha namorada também conta?? Hahaha)
Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte?
Delmer - Melhor esporte coletivo que já joguei. Estratégico, muita força e determinação, respeito, amizade, companheirismo. Juntando isso tudo é impossível não se apaixonar pelo FA.

Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte?
Delmer - Sim. Já joguei futebol (soccer).
Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Delmer - Indianápolis Colts

Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você?
Delmer - Amizades, Reconhecimento, Alegria, Disciplina, Calma, Planejamento Estratégico e por que não Ocupação. Pretendo passar isso para os próximos do Futebol Americano
Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.

Delmer - Bom..... Em primeiro lugar um grande abraço a todos da Seleção Brasileira que compartilharam da primeira vitória sobre a seleção do Chile... Parabéns a todos os envolvidos desde atletas, organizadores, comissão técnica, até o piazinho que vendia sorvete, que fez o pé de meia com os monstrinhos da seleção. A vocês da OverTime pelo espaço e pelas coberturas que vem fazendo dos eventos.

Meus maiores agradecimentos ao Coritiba Crocodiles que é o time que eu jogo, e também a Torcida que nunca abandona... CROCO PRIDE...

Obrigado ao meu Pai (Amir) que compareceu em FOZ e também tem acompanhado muito os jogos de uns tempos pra cá, aos meus Amigos (Diego, Mel) que também estavam em Foz e a minha Namorada (Amanda) que é tão crazy quanto eu e vai em tudo quanto é lugar SEMPRE.

Abraços a todos os amantes do FA

Delmer Zoschke - #98
Fotos: Arquivo pessoal de Delmer Zoschke.

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Coritiba Crocodiles.

4 comentários:

  1. Uhuuuulll orgulho!!!
    Até eu apareciii rsrsrs Parabén Overtime...
    e Parabéns Delmer (meu amor)..

    ResponderExcluir
  2. parabens delmer vc é uma cara gente boa não sei se lembra de mim mas hoje dia 29/03 vc foi la no acesso na turma de tarde vc me derrubou lembra =)

    ResponderExcluir
  3. algum dia vc vai esta la no na EUA jogando no time dos proficinonais

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda hein meu garotinho... Só não gostei da parte que falou que é o melhor esporte coletivo... e os nossos futeboizinhos?.. Quando erámos mais magros é claro... rsrsrs se é melhor até me interessei.. Um grande abraço pra vc parcero, e PARABÉNS , vc merece tudo de bom nessa vida e tenho certeza que vai crescer muito na carreira assim como o F.A no Brasil..
    Att.: Neguinho

    ResponderExcluir