quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.


Passado o sucesso do jogo da Seleção Brasileira, a AFAB agora foca suas atenções no principal evento do ano: o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.  Como foi decidido na Assembléia Geral da AFAB de outubro passado, em 2012 a entidade máxima do Futebol Americano no país, organizará pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano e anunciará, ao final da temporada, o primeiro campeão brasileiro da AFAB.
Com o intuito de manter a filosofia da entidade, o Campeonato Brasileiro será uma competição inclusiva, que abrigará todas as equipes com condições mínimas de participar.
As Federações Estaduais irão indicar à AFAB os nomes e o contato das equipes que terão condições técnicas e organizacionais de participarem de um campeonato da magnitude da competição nacional.  As indicações serão baseadas na capacidade das equipes de arcar com os custos de viagens, organização e com os prazos das federações estaduais.
No dia 01 de Março a Associação de Futebol Americano do Brasil divulgará a lista das equipes participantes e os grupos regionais.  Conforme o Calendário da AFAB, o campeonato será iniciado em julho e irá ocorrer ao longo do segundo semestre, até o final de novembro.  A primeira fase determinará os campeões regionais que disputarão, em formato mata-mata, as fases decisivas.
Às equipes que não forem indicadas pelas federações, por questões administrativas ou técnicas, serão autorizadas a jogar torneios de curta duração, contanto que não haja conflito de calendário com os outros eventos da Associação.
A AFAB deseja boa sorte à todas as equipes filiadas e que esta primeira edição do Campeonato Brasileiro possa colocar frente à frente as melhores equipes do país e fazer crescer ainda mais o Futebol Americano Brasileiro!
       Clique no link abaixo e vejam o projeto

Imagem e fonte: http://afabonline.com.br/new/

Nenhum comentário:

Postar um comentário