terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vem aí o Paulista 2012 de FA.

Está quase tudo pronto para a abertura de mais uma temporada do futebol americano no estado de São Paulo. Desde dezembro passado, a Liga Paulista de Futebol Americano trabalha na montagem do calendário, juntamente com as equipes paulistas, e a previsão é que o formato definitivo seja divulgado até a primeira semana de fevereiro.
Como já é tradição o torneio contará mais uma vez com o acréscimo de equipes, podendo chegar a doze equipes disputando o título, conquistados nas edições anteriores pelos rivais São Paulo Storm (2010) e Corinthians Steamrollers (2011).
É previsto ainda alteração na fórmula de disputa do torneio, a fim de comportar o aumento de times. Entretanto, o número máximo de jogos para o campeonato deve permanecer em cinco partidas para aqueles que cheguem até a final.
O ponto a se lamentar é a desistência de Palmeiras Locomotives, ABC Corsários e Avaré Mustangs, que apesar de terem demonstrado interesse inicial, alegaram não ter condições de participar da edição 2012 do torneio.
Imagem e fonte: http://lpfa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário