domingo, 17 de junho de 2012

Corinthians Steamrollers é Campeão da Super Copa São Paulo de FA - FEFASP

Ribeirão Preto Challengers 21X41 Corinthians Steamrollers

5 comentários:

  1. Não falei que já era carta marcada...

    ResponderExcluir
  2. Não é carta marcada é que Corinthians tem mais recursos e com isso consegue ter um elenco de jogadores melhores, inclusive jogadores americanos.
    Tem também uma melhor preparação física e técnica que hoje ainda faz diferenças no Futebol Americano do Brasil.
    As equipes mais fortes sempre vão terem mais chances de vencer.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu acredito que as demais equipes estão chegando mais perto do corinthians esse ano, ano passado eles não permitiam nem que os adversários pontuassem!

    ResponderExcluir
  4. Sim e gostaria de parabenizar aos outros times pois estão crescendo e muuittooo.... Eu sinceramente nao acho interessante somente o Corinthians ser uma potencia, o esporte só cresce com competitividade pois só assim o jogo é atrativo e bonito de se ver. A estrutura inclusive do Corinthians ainda é recente, e o FA Nacional crescendo da forma que está, vários times irão se igualar a nós e é isso que queremos, é isso que trará midia e será atrativo ao grande público. Eu mesma acompanhei o crescimento de Santos, Portuguesa, Challengers Botafogo, Palmeiras e do Mustangs.. e digo que logo logo, teremos um dos campeonatos mais emocionantes do Brasil... Parabéns a todos jogadores e dirigentes que fazem ACONTECER !!! Um grande abraço, Susy (Corinthians Steamrollers)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir