O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano está se aproximando e o Curitiba Predadores terá "cara nova".
Já na estreia, no dia 07 de julho, contra o Porto Alegre Pumpkins, a equipe apresentará sua nova logomarca.
A nova logo da equipe tem como objetivo reposicionar o time e mostrar o que é colocado em prática pelos jogadores e a diretoria.
"A estrutura da logo é forte e consistente, o que transparece a estrutura organizacional e a postura do time em campo", explicou o diretor de marketing e atleta da equipe Gihad Hak.
A antiga logo sempre foi bem aceita e trabalhada, mostrando seu valor durante toda a história do time.
No entanto, era necessária uma postura profissional e uma identidade que confirmasse isso.
O que culminou na renovação da identidade, mostrando um Predadores mais consistente e maduro.
O jogador ainda apontou a simplicidade da nova logo dos Predadores.
"Dentre várias opções, escolhemos aquela que tem um ícone simplificado, de fácil entendimento, porém de impacto e fácil reprodução", completou.
Atenciosamente,
Equipe de Assessoria de Imprensa e Marketing
Lorena F. C. Laska
É isso Gihad... mostrando dentro e fora de campo o amor pelo esporte, igual a época do Lobos...
ResponderExcluirParabens a todos do Predadores e boa sorte no nacional...