quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aprovados Seletiva Corupá Buffalos.

Segue lista dos aprovados no Tryout do Corupá Buffalos. Haverá treino NÃO OBRIGATÓRIO para os novatos, sábado às 15:00 horas no Seminário. 
Obs. A partir de janeiro os treinos são OBRIGATÓRIOS.

Agradecemos a todos que participaram e aos que não foram aprovados, desejamos uma boa sorte na próxima tentativa.

Segue número na seletiva e nomes:
1 Matheus Tomás
2 Mailton Andrade
6 Guilherme Miotto
7 Rayner Luy
8 Djones Pieckocz
12 Ivan Dias
14 Cristiano Martins
16 Rodrigo Pasa
17 Régis Siqueira
18 Luiz Antonio Garcia
21 Bruno F. da Silva
22 Lindolfo Rudnick Jr
24 Clóvis Muller
25 Anderson Tannenberg
26 Augusto Ribeiro
29 Jorge Luiz Vicznevsti
30 José Guilherme Scaburri

Fonte: Coach Deivis


2 comentários:

  1. Parabéns aos que passaram na seletiva do Buffalos...Mas digo uma coisa pra vcs...passar é até "fácil"!! Agora quero ver a dedicação nos treinos, e no aprendizado do FA que depende muito de cada um.... Uma coisa eu garanto...pra jogar no time principal do Buffalos é difícil pra kct!! Se acham que agora ta tudo certo...só pedir o uniforme e colocar o helmet e tals...estão enganados!! Pra vestir a camisa do Buffalos a jornada é longa...e só deram o primeiro passo. Jogar um jogo?? titular?? Não quero assustar vcs...mas não esperem isso no primeiro ano!! ....Vai depender muito mais de vcs...do que do Coach!! Grande abraço e bem vindo a família!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Juliano, sei que em tudo na vida se aprende de baixo, meu pai me ensinou muito bem isso, posso nao conhecer muito o futebol americano, mas dedicação nao me falta, vou dar o meu máximo, sempre pratiquei esportes, e uma coisa aprendi, sempre precisamos ter os melhores ao nosso lado, para que possamos nos espelhar neles, nisso tenho certeza, terei grandes professores neste time, aprenderei com os melhores, conheço meu lugar, terei que ter muita disposição, garra e muita disciplina para honrar esta camisa, e te garanto, nao irei decepcionar, obrigado por me acolherem nesta família, obrigado por me proporcionarem esta felicidade imensa, OBRIGADO BUFFALOS

    ResponderExcluir