terça-feira, 27 de novembro de 2012

Final do Torneio Touchdown 2012, será no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.



É com prazer que comunicamos que a Grande Final do Torneio Touchdown 2012 será realizada em um estádio de primeira qualidade: O Estádio Santa Cruz!

Um estádio de futebol localizado na cidade de Ribeirão Preto no Estado de São Paulo, Brasil, e pertencente ao Botafogo Futebol Clube. O mesmo recebeu duas vezes a final do Campeonato Paulista, em 1995 (Palmeiras x Corinthians) e 2001 (Botafogo x Corinthians ). O estádio foi inaugurado no dia 21 de Janeiro de 1968, quando o Botafogo de Ribeirão Preto goleou por 6 a 2 a Seleção da Romênia.

Estamos preparando um grande evento, e teremos um presente especial para os nossos torcedores e amigos: Show com a banda Tihuana, que se tornou coqueluche nacional ao participar da trilha sonora do filme “Tropa de Elite”, que recebeu o prêmio Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim 2008. A banda já se apresentou nos maiores festivais do Brasil como Rock in Rio, Planeta Atlântida, BMF, São Paulo Mix Festival, Pop Rock Brasil, entre outros. Agora é a vez de adicionar um palco de futebol americano ao seu currículo, e a bola é nossa!

Além de homenagens aos 18 times que participaram do TTD IV, premiações, muitas surpresas estão sendo preparadas para todos que prestigiaram com trabalho e atenção os nossos esforços deste ano para levar mais um passo à frente a bola oval brasileira. 

Dois destes quatro times Corinthians Steamrollers, T-Rex, Vasco da Gama Patriotas, Vila Velha Tritões estarão disputando merecidamente o Troféu Touchdown de 2012. Certamente teremos um jogo de muitas emoções e qualidade. Um show de bola oval com grandes times e um show de rock´n roll com o Tihuana!

A partida será disputada no dia 15 de dezembro de 2012, com íncio a ser divulgado. Convidamos à todos que puderem estar presentes para este evento que certamente será marcante na história do nosso futebol americano.

Touchdown Promoção de Eventos Esportivos Ltda.

Fonte: http://touchdown.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário