segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jaraguá Breakers e Vasco da Gama, fazem o jogo mais equilibrado do Torneio Touchdown 2012.



Olá Pessoal,

No jogo mais equilibrado do Campeonato Brasileiro, perdemos por um ponto. Como eu tinha falado, não fomos a um jogo, mas sim para uma guerra. Com 34 jogadores contra 62 do Vasco, no Rio de Janeiro, em um jogo que o time não pode contar com jogadores por motivo de trabalho.

Mas fomos para lá, sabendo que não tínhamos os atletas mais fortes, mas que temos o time mais técnico do campeonato.

Perdemos por um ponto, a menos de 30 segundos do fim, perdemos um Field Goal de 37 jardas contra o vento, e a temporada 2012 acabou para Jaraguá do Sul. Final de jogo Breakers 6 x 7 Vasco.

Nessa quarta feira começamos o trabalho pensando no Nacional 2013.

Já fechamos com um Quarterback Americano de alto nível e devemos trazer de volta o LB Phil Breidal para 2013.

Obrigado pelo apoio de toda a comunidade Jaraguaense, da imprensa local, de nossa imensa torcida, de nosso patrocinador, Casa das Piscinas, de nossos apoiadores, Academia Barbie Mannes Colchões.

Parabéns Jogadores, Treinadores e Staff Breakers, somos Gigantes.

Fonte e crédito da foto:
Dennis Prants - Head Coach - Jaraguá Breakers

8 comentários:

  1. Parabéns Breakers pelo belo trabalho, orgulho para Jaraguá do Sul ter vcs em nossa cidade!!!! E 2013 é nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. O breakers vai jogar o campeonato catarinense 2013?

    ResponderExcluir
  3. O Jaraguá Breakers começa a Pre temporada no dia 16 de janeiro. vamos preparar o time para o Nacional 2013.

    Vamos jogar um campeonato por ano, somente Nacional.

    HC

    ResponderExcluir
  4. Humildade nem na derrota?
    Elaiaaaa

    magrão

    ResponderExcluir
  5. Vao deixar de lado o Catarinense mais uma vez?? Mostrem a força de vcs no Estado ...

    ResponderExcluir
  6. O Nacional do TTD deve começar na primeira semana de Junho e a final na primeira semana de Dezembro.

    São quase sete meses (7) de Competição, viagens, treinos pesados, desgaste físico e mental.

    Se estivesse falando de qualquer outro esporte, acredito que um atleta consegue trabalhar em competições por dez (10) meses por ano, mas no Futebol Americano não.

    Sou contra, um atleta bem preparado competir durante dez ou onze meses, é pesado, é desgaste demais, a curto e longo prazo.

    O time tem duas opções, disputar o Nacional ou o Estadual. Não tem outro caminho, a não ser se tivéssemos 90 atletas para fazer um time A para Nacional e B para estadual.

    Um atleta de Futebol Americano, treinando sério, disputando 10 a 11 meses de campeonatos, por pelo menos 8 ou 10 anos, terá uma série de problemas físicos após uma certa idade.

    Para mim, isso é respeitar o atleta, o ser humano. Quem não consegue entender isso, nunca treinou como um atleta, não sabe nada deste esporte e não sabe como nosso time treina.

    Não vou nem me ater a falar sobre a parte de rendimento Técnico do jogador.

    Breakers treina de 3 a 4 vezes por semana. O atleta passa por testes físicos a cada 60 dias, cada jogador tem objetivos a cumprir fisicamente e tecnicamente.

    No último ano, a antiga administração colocou o time em um estadual com apenas 30 jogadores, mal preparados, em um campeonato mal organizado e o resultado foi um prejuízo enorme para os jogadores.
    Jogamos o nacional com a grande maioria totalmente desgastada, jogadores no sacrifício, entre fisioterapia se viagens, isso é ridículo!

    É muito fácil ser um anônimo comentando um monte de “M”. Homens de verdade é muito difícil!

    O trabalho no Breakers é manter a ótima base, trazer o Quarterback americano, o LB Phil Breidal e alguns reforços da região, assim como os novatos que passaram no último Try Out e que terão na Pre Temporada a chance de aprender Football, treinar físico e técnico.
    Somente fora de competição podemos fazer isso, quem acha que não, demonstra uma falta de conhecimento incrível.

    Quanto a um comentário sobre arrogância, estranho, trabalhamos pesado, não fazemos acordos políticos com “federações”, treinamos como ninguém, representamos o estado, não temos condições de assumir dois campeonatos em um ano assumimos isso, cadê a arrogância?

    Muito obrigado à torcida de Jaraguá do Sul, imensa torcida Breakers, Casa das Piscinas, Mannes Colchões, Academia Barbi, Academia M8 que apoiou durante um bom tempo e ao SESC.

    Muito Obrigado, gigante, a cada atleta Breakers, que se dedicou como verdadeiros homens, que treinam pesado, que são disciplinados, que representaram Jaraguá do Sul e santa Catarina com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  7. Muito orgulho de torcer para esse time, considero todos desde o técnico Prants com seu conhecimento monstruoso até o mais novato.
    O Brasil vai ouvir falar muito desse time ainda, podem esperar.

    ResponderExcluir