O time Jaraguaense continua nas mãos do experiente treinador de 42 anos. Enquanto alguns times investem pesado na contratação de treinadores Americanos, o Breakers investe em uma solução Nacional.
Segundo o diretor do time, Leonardo Mattoso, para trazer um treinador americano com uma qualidade igual ou superior a de Prants, teria que desembolsar perto de U$ 7.000,00 por mês e não ficariam mais do que 12 meses.
Leonardo Mattoso falou das propostas que o treinador Prants teve de outras equipes pelo Brasil, duas dessas pagavam três vezes mais do que o Breakers paga a Dennis Prants, mas ele ficou em Jaraguá, pois acredita no projeto do Breakers que ele próprio esta ajudando a desenvolver e quer ajudar a fazer deste time referência no Brasil.
"Prants é o melhor treinador do Brasil, nasceu no país errado" diz Leonardo Mattoso com relação ao conhecimento que o Treinador possui.
Prants disse que já tinha dado a sua palavra em dezembro aos jogadores e a diretoria que treinaria o time em 2013 e que esse ano quer estar na final do Nacional com esse grupo.
O Jaraguá Breakers já treina se preparando para o Campeonato Brasileiro que inicia em Junho.
No próximo dia 16 o time abre as portas para quem quiser fazer os testes e se integrar a equipe, a “Seletiva” será realizada na Arena Jaraguá.
Fonte: Assessoria De Imprensa Breakers
e oq será que os jogadores acham disso??
ResponderExcluirOs jogadores ficam orgulhosos, pois este é o melhor treinador que existe no país. Aprender com o melhor significa tornar-se o melhor, simples assim.
ResponderExcluir#Nazgul
O melhor, fala sério... não ganharam nem de Timbó!
ResponderExcluirsoh falta uma coisa nesse time ... a tal da humildade ...
ResponderExcluirAté hj o time n ganhou nada ...
Pra chegar na final tem que passar pelo Timbó
O breakers tem que antes de tudo derrotar o ego inflado do time todo ... depois quem sabe almejar algo positivo ...
Cometários sem valor algum , pois nem assinatura tem.
ResponderExcluirTimbo Rex time semi-finalista do torneio mais forte do país , Breakers time em franco crescimento e vai se tornar referência no país , e você quem é? Que time joga??? Me conta sua história !
Portanto continuemos com nosso time e você com sua inveja !
Go Breakers!!!!
Leonardo Mattoso
A matéria teve um acerto e um erro. O acerto, valor pago aos treinadores. O erro, contrato fechado para 3 anos.
ResponderExcluirBruno Takahashi
Não sou nem de time "A" nem de time "B"... Mas porque vocês criticam um time que em vez de trazer jogadores americanos (como vocês fizeram e pelo que li vão fazer esse ano novamente)resolve pagar mais por alguém que pode realmente ensinar algo a um time, que realmente vai ajudar o time deles a crescer?
ResponderExcluirNão que eu ache os americanos melhores, por que sei que o Denis Prants tem um conhecimento vasto no que se trata de futebol americano... Mas o correto não era os dois times ficarem na sua e pararem com agulhadas? E resolver dentro de campo quem ganhou mais com cada tipo de treinador? Um forte abraço...
Marco Antonio de Souza.
O Breakers pra quem nao sabe, era um time em 2011, até o momento em que Dennis Prants assumiu as rédias do time...Hoje o Breakers é o 8º do Brasil...Dennis Prants fez muito bem a esse time...e as vezes o que é levado como arrogancia e soberba, é meramente vontade de ser campeão...e acreditem, eu mesmo nao enxergava assim....
ResponderExcluirAh!! e o Breakers será campeão...assim como Rex também será...são dois times muito parecidos...e dois fortes times...dois fortes candidatos a desbancar o Corinthians Steamrollers...
Go Football...
Pedrão Moraes
Bruno , acho que seu contato la fora deve ser melhor que o meu , quando eu disse na matéria que seria somente 12 meses foi os treinadores que eu contatei, diferente do contrato que você assinou com seus treinadores.
ResponderExcluirE quando busquei alguém la fora foi para coordenar nossa defesa , Head Coach continua sendo o Prants e se depender da Diretoria do Breakers será ele por muito tempo.
Leonardo Mattoso
Aprendi a jogar jogando com PRANTZ e tendo ele como treinador não somente eu mas, todo time evoluiu muito em 2 anos.
ResponderExcluirCada time tem seu planejamento e maneiras de gerir,somos humanos pensamos e agimos diferentes,mas com o mesmo objetivo.VENCER.
Com certeza será um bom ano para as equipes de SC.
Parabéns para as empresas e entidades que acreditam e investem no futebol americano catarinense e brasileiro!
ResponderExcluirBINI
BÁRBAROS DO VALE
Pensamento modesto pra caramba! "É o melhor, somos os melhores, 8º do país", sempre assim e pelo jeito a maioria do time pensa da mesma forma! Breakers só vai mudar quando aprenderem o verdadeiro significado da palavra "HUMILDADE". Quando perdem um jogo, desculpas é o que não faltam pra justificar a derrota. Olha, eu não me importo que meu time favorito sempre vença o jogo quando estou assistindo, mas acho legal a disciplina, os bons exemplos, o "jogo bonito" e acima de tudo o RESPEITO entre atletas e para com a torcida.
ResponderExcluirLuiz Carlos C.
Dalcanale, para fins de conhecimento: "aprendi a jogar jogando com o prantz..." além da falta da vírgula, jogar jogando é redundância. Ok??? fica a dica!
ResponderExcluirObrigado pela dica,anônimo.Sabe escrever seu nome?Acho que não,então se não tem mais o que fazer,vai treinar e aprende a jogar se é esse esporte que você pratica.
Excluir