quinta-feira, 6 de março de 2014

43ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o atleta Miguel Gomes da equipe – Vasco da Gama Patriotas e Ilha Avalanche (Areia)


Entrevista Para Overtime do F.A. “O Tempo Extra do Futebol Americano” 

Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente? 
Miguel - Miguel Gomes, 31 Rio de Janeiro – Vasco da Gama Patriotas e Ilha Avalanche (Areia) 

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football? 
Miguel - Eu fazia parte de um Cia de dança, um dia um dos membros da Cia fez aniversário e realizou um churrasco, ali eu conheci o Manga, que era jogador do Sharks (Areia) e disse a ele que me levasse para jogar pois esse era o meu esporte e que eu irei ser um dos grandes de todos os tempos! 


Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte? 
Miguel - Primeiro o fato de ser um esporte VIRIL, no meu primeiro treino, no meu primeiro lance, dei um tackle em um cara maior do que eu …. Fui de CARA ! Sem medo e sem noção …. resultado... um nariz sangrando e um cara maior do que eu sucumbindo e a certeza que estava nascendo um mito do esporte!(rsrsrs) E continuei jogando com o nariz sangrando! 

Overtime do F.A. - Quando, Como e Onde começou praticar? 
Miguel - Comecei a 12 anos atrás, no RJ Sharks um tradicional time de areia do rio, no meu primeiro treino me colocaram como DE e no decorrer da temporada de OT, numa eleição popular (e sem qualquer tipo de LOBE meu) fui eleito o melhor jogador da temporada nas duas posições ! 


Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga? 
Miguel - Atualmente sou FullBack, mas devo mudar para LineBacker esse ano, mas as minha melhores posições são Offensive Tackle e Defensive End/Tackle 

Overtime do F.A. - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football. 
Miguel - Cara a melhor experiência sem duvida foi ganhar um saquarema com 15 jogadores pelo RedLions isso enfrentando times como Piratas e Vila Velha tritões, primeiro reforçado e o segundo além de reforçado com mais de 50 atletas. 
Vencer ao Lado dos seus amigos é ótimo, mas ganhar doando sangue, lágrima e suor é melhor ainda. Ninguém acreditava na nossa vitória … nem EU !!!! MAS NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSIVEL … fomos lá e fizemos acontecer ! 

Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte? 
Miguel - Acho que seja o melhor esporte do mundo, aonde o fraco ganha do forte, aonde inteligência e conhecimento do jogo são fundamentais …. trabalho em equipe e disciplina tática ! UM VERDADEIRO XADREZ HUMANO ! 


Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte? 
Miguel - Luta Livre, Remo, Boxe Tailandês, Soccer e pratico Jiu-Jtsu atualmente. 

Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum) 
Miguel - Dallas Cowboys 

Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você? 
Miguel - Amizades, Orgulho, espirito de esquipe que me ajuda todos os dias em exercer a tolerância e a compreensão com a limitação do outro ! 

Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade. 
Miguel - #CHUPARAIAM …. IMBECIL ! 


Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe Vasco da Gama Patriotas e Ilha Avalanche (Areia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário