quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bárbaros do Vale firma parceria com Clube Atlético Metropolitano.


A Onda Verde chega ao futebol americano !

As cores são iguais.. O novo time de Futebol Americano em Santa Catarina, já tem nome. Metropolitano F.A. A nova equipe é praticamente uma continuação, embora remodelada, dos Bárbaros do Vale; equipe essa que defendeu Blumenau em anos anteriores, e que tem atualmente vários atletas defendendo equipes de outras cidades. Com o ressurgimento agora com novo nome, o intuito é divulgar a nível nacional os bons atletas que temos em nossa região, e colocar o Metropolitano F.A. no calendário das principais competições do esporte no Brasil.

A parceria terá caráter institucional. Além disso, o clube abrirá as portas para que novas empresas possam apoiar o esporte, que tem crescido a cada ano no cenário nacional. O Metropolitano também irá colaborar com a divulgação do novo time e todos eventos correspondentes em todas nossas redes sociais. 

Outros clubes brasileiros já emprestam seus nomes para equipes de Futebol Americano, como Corinthians Steamrollers, Santos Tsunami, Vasco da Gama Patriotas, Flamengo FA, alem do Coritiba Crocodiles, atual campeão brasileiro.

Com essa parceria, o Metropolitano visa também aumentar a visibilidade de sua marca no cenário esportivo nacional, e colaborar no que se refere à fomentação do esporte como integração social. O Metropolitano F.A. seguirá o exemplo das outras parcerias de sucesso já iniciadas, tais como
APAB/Metropolitano (basquete), a parceria com o Paradesporto, e mais recentemente, com o futebol de mesa de Blumenau.

Peneirão:

Interessados em fazer parte dessa nova fase do futebol americano de Blumenau, com o Metropolitano F.A., devem ficar atentos. Nas próximas semanas, teremos uma grande peneira em busca de novos talentos e/ou pessoas interessadas em conhecer pouco mais desse fascinante esporte. A data do peneirão, bem como do calendário de competições futuras e de outros eventos desenvolvidos pela parceria, será divulgada pelo site do clube e redes sociais. 

Confira e curta também a nova fanpage do Metropolitano F.A.

Imagem e matéria:  Márcio Volkmann - Dir. de Comunicação.
http://metropolitano.net/

Nós do Overtime do F.A. desejamos boa sorte e sucesso, para a equipe Metropolitano F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário