terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jaraguá Breakers e Botafogo Reptiles será marcado por grande evento em Jaraguá do Sul.


No fim de semana do feriado da Independência, Jaraguá do Sul receberá um grande evento: The Independence Game. Assim está sendo chamado o jogo entre Jaraguá Breakers e Botadogo Reptiles, válido pelo Torneio Touchdown (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano). A partida, que promete ser decisiva na definição das vagas para os playoffs do nacional, será realizada no sábado (6), às 14 horas, no estádio João Marcatto, e contará com uma atração especial, que promete tornar a disputa ainda mais emocionante.

A Wizard Idiomas, apoiadora do evento, trará a Jaraguá do Sul o ex-narrador da Band Sports, Luis Cláudio de Paula, que fará a narração e os comentários da partida no estádio. Além disso, durante o intervalo, quando serão sorteados brindes à torcida, que promete lotar o estádio para apoiar a equipe jaraguaense na luta pelo bicampeonato nacional. Os "quebradores" vem de uma importante vitória fora de casa, no dia 2 de agosto, contra o Minas Locomotiva, por 28 a 0. E esperam contar com o apoio da torcida para vencer o Botafogo e avançar na competição. 

Luis Cláudio de Paula 

Os ingressos para o jogo estarão a venda a partir de segunda-feira (18) nas duas escolas da Wizard (Centro e Unidade Barra) em Jaraguá do Sul, nas lojas Maulta Calçados (em Jaraguá do Sul e Guaramirim) e no Restaurante Madalena, em Jaraguá. Além disso, a partir da próxima semana, jogadores e promotoras da Wizard também participarão de ações de divulgação do jogo na instituição. Também estão previstas ações na Paquetá Esportes, no Jaraguá Park Shopping, em escolas e faculdades da região. E nestas ocasiões, além de comprar ingressos, os torcedores poderão conversar com os jogadores sobre futebol americano e se divertir, aprendendo arremessos e concorrendo a brindes. 

Dia 6 de setembro – THE INDEPENDENCE GAME! Leve sua família para ter uma tarde divertida no João Marcatto, terá distribuição de brindes, venda de camisas Breakers, e o grande jogo. Apoie nosso Campeão nessa batalha contra a equipe carioca! Vá de azul, de laranja, ou quem sabe de verde amarelo, para celebrar a data a Independência do Brasil nas vésperas do 7 de setembro!

Imagens e matéria: Mariana Pereira 

Assessora de imprensa do Jaraguá Breakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário