VOCÊ TEM ENTRE 8 E 16 ANOS?
Venha se divertir e aprender com treinadores americanos e ex-jogadores da NFL. Pela a primeira vez no estado, futebol americano apresentado de uma for lúdica, educacional e SEM contato físico(modalidade flag).
Não perca tempo faça a sua inscrição e ajude quem precisa com 2kg de alimento.
Para se inscrever, basta mandar um e-mail para:
projetobolaoval@hotmail.com ou
whatsapp para (71) 9111-101
Jeffrey Lasogga explica o que é o Projeto Bola Oval.
O Projeto Bola Oval surgiu de uma conversa entre eu (Jeffrey Lasogga) e Leandro Veal em uma tarde no Porto da Barra, em Salvador. Falávamos em ver o FA crescer na Bahia e discutíamos como isso poderia ser feito. Entre uma tigela de açai e “brain storming” chegamos a conclusão que investir na base, nos jovens entre 8 e 16 anos era o melhor caminho. Dito isso, juntamos os nossos contatos dentro e fora do Brasil, o Leandro tem uma fundação chamada, Our Kids Together Foundation também idealizada e apoiada pelo Clayton Lovett tão conhecido no FA brasileiro. Aliado a isso, juntou-se a nós a Goal Line Americas, organização cristã que usa o FA para alcançar vidas em paralelo com os princípios fundamentais do esporte, como disciplina, superação e trabalho em equipe. Vale ressaltar que a GLA já esteve em anos anteriores a Cuiabá e a João Pessoa.
Com esse time de peso, 4 ex-jogadores da NFL e treinadores gabaritados, começamos a traçar estratégias para aproveitar o máximo do tempo em que passariam em Salvador após o fechamento das datas, 19 a 23 de Junho.
Nesse período visitaremos escolas particulares, públicas, comunidades desfavorecidas, e realizaremos, principalmente, o Camp para crianças o que justifica as ideias que eu e Leandro Veal tínhamos desde o inicio. Além do já citado faremos um Camp com jogadores em atividade ou afastados com intuito de evoluir tecnicamente o FA no estado.
Em resumo o Projeto Bola Oval busca o crescimento continuo do FA no pais e de igual forma sua filosofia e ideias. Tudo por paixão ao esporte e tudo por um esporte que vai além da paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário