domingo, 19 de julho de 2015

Brasil Onças da mais um passo para o Futuro do Futebol Americano do Brasil.

Foto: Divulgação: Cuiabá Arsenal

A primeira participação da Seleção Brasileira de Futebol Americano (Brasil Onças) na Copa do Mundo de 2015 em Canton, Ohio - EUA, foi mais uma marco para história do Futebol Americano do Brasil, conquistando uma vitória contra a equipe da Coréia do Sul e sendo derrotado em duas partidas contra a França e Austrália, mas fazendo uma boa apresentação.
Um grupo de 45 atletas que sem apoio do poder público, e de sua confederação, que com vaquinhas e ajudas de alguns parceiros, conseguiram pagarem de seus bolsos os custos da viagem, não mediram esforços para representar muito o nosso país, diferentes de outros esportes que jogadores ganham milhões e não honram a camisa do Brasil.

Foto: Divulgação Salão Oval

Três jogadores da seleção brasileira foram escolhidos, entre os 22 melhores do mundial, Igor Mota (Cuiabá Arsenal) escolhido para o time 1 e Gerson Santos (Istepôs) e Rodrigo Pons (Flamengo) escolhido para o time 2.

Chega ao fim o Campeonato Mundial de Futebol Americano 2015, que com um Regulamento meio confuso, onde o segundo colocado termina com os mesmos números do Brasil que ficou em sétimo com uma vitória e duas derrotas, a Coréia do Sul que não teve vitória e com  3 derrotas ficou em sexto, a frente do Brasil que derrotou a mesma, a Austrália com 3 vitórias e uma derrota ficou apenas da quinta colocação.
Não queremos discutir o regulamento, queremos apenas parabenizar esses guerreiros e a todos os envolvidos para que tudo isso pode ter acontecido.

Parceria Master Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário