segunda-feira, 28 de março de 2016

BENTO GONÇALVES SNAKES JOGA NESTE DOMINGO CONTRA O SANTA MARIA SOLDIERS.


O Bento Gonçalves Snakes joga a segunda partida do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano neste domingo (03/04), às 15h, no estádio da Montanha, contra o Santa Maria Soldiers.

Para essa partida, a comissão técnica aposta na evolução e no amadurecimento do time que perdeu na estreia para o Santa Cruz Chacais por apenas 2 a 0.

Segundo o Head Coach, Gustavo Rech, os treinos realizados nesses 20 dias foram muito produtivos e importantes para a manutenção da competitividade da equipe com relação à partida inicial. “Nesse período, corrigimos alguns erros cometidos e trabalhamos valências técnicas e táticas importantes nos setores ofensivos, defensivos e nos especialistas”, destacou.

Dois treinos ainda estão previstos para acontecer. Na quarta-feira, dia 30 de março, ocorre um treino técnico e, na sexta-feira, dia 1º de abril, o último treino antes da partida.


Para o dia do jogo, o tradicional Estádio da Montanha estará organizado com um esquema especial para receber os torcedores. Além da boa música e um serviço de copa diferenciado, o público poderá conferir a narração in loco onde locutores explicarão as jogadas e as regras.

Os ingressos custam R$ 5,00 e estão sendo comercializados na Chilli Beans do Shopping Bento, no Estúdio de Pilates Thaís Gosteinski, na Monster Gym Academia. No dia do jogo, haverá bilheteria com venda de ingressos. Menores de 12 anos não pagam.

PRÓXIMOS JOGOS:

Snakes x Soldiers 
Data: 03/04/2016 
Horário:15:00 Horas
Local: Estádio da Montanha em Bento Gonçalves

Bulldogs x Snakes
Data: 16/04/2016
Horário:15:00 Horas
Local: Venâncio Aires

Drones x Snakes
Data: 07/05/2016
Horário: 15:00 Horas 
Local: Ijuí

Patrocinadores do Bento Gonçalves Snakes: 
ATT Imóveis
Thais Gosteinski Pilates 
IComp Computadores 
Sulback Uniformes Esportivos 
Chilli Beans Shoping Bento

Apoiadores: 
Prefeitura de Bento Gonçalves
Corpo de Bombeiros 
6º Batalhão de Comunicações 
Barbearia JB
Nutricionista Évilyn Afonso 
Monster Gym
PrimaCor Tintas 
Lavíssima Lavanderia

Fotos: Deise Laura Batistello
Fonte: Assessoria de Imprensa Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário