segunda-feira, 14 de março de 2016

RECORDE DE PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL, NO JOGO BENTO GONÇALVES SNAKES E SANTA CRUZ CHACAIS.


O Bento Gonçalves Snakes, time de Futebol Americano da Serra Gaúcha estreou neste domingo (13/03), no Campeonato Gaúcho da modalidade. Jogando no estádio da Montanha, o time perdeu para o Santa Cruz Chacais por apenas 2 a 0. Com casa cheia, o time bateu o recorde de público em uma partida de futebol americano no Rio Grande do Sul com 2,2 mil pessoas.
Dentro de campo, um jogo altamente disputado. Melhor na primeira etapa, a defesa do Snakes conseguiu segurar as investidas do atual Campeão da Copa Sul. Já o ataque, com jogadas de passes, comandada pelo quarterback Mauricio Vaz, e corridas, com o runnin back Jailson, o time ficou muito perto de abrir o placar por meio de um field goal não convertido.

Após o intervalo, o Chacais voltou melhor. Logo no segundo quarto o time de Santa Cruz abriu o marcador por meio de um safety, que é quando um atleta do próprio time é derrubado com a posse de bola na end zone.
Mesmo atrás do marcador, o Snakes não se abateu. Com uma atuação impecável da defesa, que impediu as principais investidas do Chacais, a partida foi para o final sem sofrer pontuação. Para o ataque, que mesclava ótimas conexões e jogadas de corrida, viu na última jogada da partida a chance de vencer o jogo, contudo, a tentativa de field goal foi bloqueada.

Para o Head Coach Gustavo Rech, o time mostrou-se competitivo, atuando com maturidade e segurança na execução das jogadas, o que traz uma perspectiva muito boa para o decorrer da competição. “Vamos analisar o que erramos para não repetir nos próximos jogos, melhorando os aspectos técnicos e táticos para alcançar os objetivos traçados”, destacou.

Além de estrear, o time apresentou aos torcedores o novo uniforme para a temporada 2016. Desenvolvido pela empresa SulBack, especializada em uniformes para Rugby e Futebol Americano o design inovador traz nas mangas palavras que remetem o ano inteiro de trabalho e esforço da equipe: família, time, amizade, superação, garra, esforço, apoio, resiliência, momentos, lembrança, desafio e oportunidade. Outro detalhe trazia na tag da jersey o número do atleta, o nome dele, a data citando o primeiro jogo com os dizeres: “vista a sua armadura com coragem e entre para a história”.

Patrocinadores do Bento Gonçalves:
Snakes: ZATT Imóveis, Thais Gosteinski Pilates, IComp Computadores, Sulback Uniformes Esportivos e Chilli Beans Shoping Bento.

Apoiadores: Prefeitura de Bento Gonçalves, Corpo de Bombeiros, 6º Batalhão de Comunicações, Barbearia JB e Nutricionista Évilyn Afonso, academia Monster Gym e PrimaCor Tintas.

FOTOS: PAULA FONTENELLE VILLAÇA
Assessoria de Imprensa Bento Gonçalves Snakes Futebol Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário