quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ceará Caçadores realiza seletiva para novos atletas para a temporada 2017.

O Ceará Caçadores realiza o recrutamento para novos atletas para a disputa da Temporada de Caça 2017. Após o vice-campeonato da Conferência Nordeste em 2016, a equipe cearense dá início ao TryOut que selecionará os recrutas que se juntam aos atletas do time principal. 
A seletiva acontece no dia 22 de janeiro, à partir das 8h no Ginásio Paulo Sarasate
As inscrições podem ser feitas online até o dia 21 deste mês no site www.cearacacadores.com.br ou no dia do evento no local.
O pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00, pode ser feito pelo Pagseguro, logo após o preenchimento do formulário, ou presencialmente no dia do evento. Após realizada a confirmação de pagamento, cada candidato receberá uma camisa exclusiva no dia da seletiva.

"O TryOut é uma seletiva para novos atletas que querem entrar nessa família que é o Ceará Caçadores. São exercícios físicos e técnicos específicos e acompanhados pela Comissão Técnica e atletas dos Caçadores. A partir do TryOut é que direcionamos os selecionados para posições em que eles apresentaram um melhor perfil", explica o headcoach dos Caçadores, Mike Lima.
Desde 2014, o TryOut é realizado pelo Ceará Caçadores. Em 2016, mais de 280 atletas se inscreveram para o processo. “Desde o início da temporada membros da Comissão e jogadores são procurados por atletas que querem jogar de futebol americano. E isso é muito bom, é a prova que o esporte deu certo aqui no Ceará. Estamos atuando em duas frentes para formação de novos atletas, a escolinha que trabalha com crianças e o TryOut para atletas que tenham pelo menos 18 anos”, diz Bruno Rocha, diretor esportivo do Ceará Caçadores.

Os atletas que quiserem participar do TryOut 2017 não precisam, necessariamente, ter conhecimentos de movimentações específicas do futebol americano neste primeiro momento. Os testes a serem feitos e outras informações sobre o Tryout serão divulgadas na fanpage dos Caçadores. No dia da seletiva serão realizados testes de aptidões para os candidatos com exercícios direcionados a força e velocidade. Os drills realizados no dia do evento serão avaliados pela comissão técnica dos Caçadores e o resultado será divulgado posteriormente nas redes sociais do time e na imprensa.
Imangens e fonte: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário