quarta-feira, 19 de abril de 2017

Bento Gonçalves Snakes se prepara para enfrentar Porto Alegre Pumpkins, pelo Campeonato Gaúcho 2017.

No próximo domingo (23), às 14h30, a bola oval vai voar para mais um grande jogo no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. O adversário do Snakes, desta vez, é o tradicionalíssimo Porto Alegre Pumpkins. 

Imagem: Paulo Machado

“O jogo de domingo será um grande desafio. Enfrentaremos uma das mais tradicionais equipes de FA do Rio Grande do Sul, várias vezes campeã gaúcha e precursora do esporte no nosso estado. Acredito que será uma partida muito disputada e definida nos detalhes. Conhecemos o potencial dos atletas do Pumpkins e, principalmente, conhecemos a capacidade do coach e amigo Ângelo Coffy. Por isso, acredito em uma partida equilibrada, mas estamos focados na busca de mais uma vitória neste campeonato”, salienta o Head Coach do BG Snakes, Tiago Dallegrave.

O time de Bento Gonçalves está com campanha 1 – 1, tendo superado o Carlos Barbosa Ximangos por 36 a 0 e sendo derrotado pelo Juventude FA, por 29 a 0 na última rodada. 

A expectativa é grande para o duelo com os porto-alegrenses e também na presença de público na Montanha. Na quinta, dia 20, atletas do Snakes participam de ação em frente aos principais estabelecimentos de ensino de Bento Gonçalves. No sábado, os “cobras” vão ocupar as principais vias centrais da cidade com o intuito de levar mais fãs ao estádio. 

“Será o último jogo em casa, ao lado da nossa torcida, antes de uma possível e inédita ida aos playoffs. Acreditamos que 1 mil pessoas nos apoiem na Montanha”, diz João Filipe Piccoli, um dos diretores do clube. 

O ingresso tem valor único de R$ 5,00 + 1 kg de alimento que será revertido a entidades beneficentes de Bento Gonçalves. Crianças com menos de 12 anos não pagam. Se você tem um pet, não precisa deixar ele em casa. A entrada é liberada para animais de estimação e não fazemos o uso de fogos. Em caso de chuva, o evento ocorre normalmente. Haverá copa com comida e bebida para você ter uma tarde excelente com um grande jogo de futebol americano. 

O Bento Gonçalves Snakes tem patrocínio da ZATT Imóveis.
A ZATT Imóveis apoia atletas e esportes da nossa cidade, por acreditar na força e dedicação destes atletas que elevam o nome da nossa cidade e dos esportes que praticam. É a ZATT Imóveis proporcionando sonhos com exclusividade.
ZATT Imóveis, com vocês somos mais fortes!

Fonte: Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário