segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bento Gonçalves Snakes mostra poder de reação e superam o Restinga Redskulls fora de casa.

Foto: Tassiana Schmitt / Futebol Americano Brasil / Divulgação

Em um jogo dramático e com final emocionante, o Bento Gonçalves Snakes venceu por 29 a 26 o Restinga Redskulls no campo do Cecores, neste domingo (07), na capital gaúcha. 
Com o resultado, o time bento-gonçalvense fica muito próximo de garantir classificação à próxima fase do estadual. A vitória, no último lance do overtime (prorrogação), veio após field goal de 38 jardas convertido pelo kicker #19 Eduardo Possebon. 
Em uma tarde ensolarada, os donos da casa saíram na frente em uma conexão do quarterback #7 Rafael Rodrigues com o wide receiver #27 Fera. O ponto extra foi bloqueado pela defesa do Snakes. No início do segundo quarto em uma corrida, o QB #1 Diego Oliveira empatou o jogo. Possebon, no extra point, colocou os visitantes a frente do marcador. 6 x 7. 
Aproveitando melhor momento em campo, o Restinga abriu vantagem com dois touchdowns e uma conversão de dois pontos. 20 a 7 para os mandantes. Mas, dentro do two minute warning, novamente o QB #1 Diego carregou a bola para a endzone e descontou para o Snakes. Intervalo e 20 x 14 no placar. 
No primeiro drive após o retorno, os “caveiras” aumentaram o marcador em uma conexão longa de Rodrigues para Santos. 26 a 14. 
Tentando o tudo ou nada, o Snakes arriscou e teve êxito. Com muita determinação, empatou o jogo em 26 a 26 após dois passes de Diego para o wide receiver #35 Miotto. Possebon errou o ponto extra e a decisão foi para a prorrogração. 
O Redskulls foi parado pela defesa dos Snakes, que foi para o ataque e após bons avanços do running back #28 Jailson, colocou a bola na marca de 38 jardas. Foi aí, que o kicker Possebon garantiu a vitória dos “cobras” por 29 a 26. 
Vale ressaltar que o Redskulls jamais havia sido derrotado na Restinga. 
Os Snakes voltam a campo no próximo dia 21 de maio (domingo), em Venâncio Aires, para enfrentar o Bulldgos FA. 

Fonte: Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário