Ceará Caçadores enfrenta Mariners em estádio de Copa do Mundo
Um jogo histórico. Pela primeira vez em sua história, o Ceará Caçadores atuará em um estádio de Copa do Mundo. O local em que o time cearense atuará, neste domingo (20), às 14h30, contra o Recife Mariners será a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, distante 15 km de Recife.
"Jogar na Arena Pernambuco é uma constatação do crescimento do futebol americano no Brasil. É um estádio grande e moderno, que já recebe o esporte que mais cresce no país. Esperamos fazer uma grande partida", destaca o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha.
Para vencer o time pernambucano e se manter na liderança do grupo, o Caçadores terá que superar muitos desafios.
Dificuldades
Para viajar para Recife com o time completo e realizar uma grande exibição, o Ceará Caçadores está precisando de apoio. "Somos um time amador e estamos com dificuldade para conseguir recursos para mandar nossos atletas para Pernambuco. Precisamos de apoio, seja público ou privado. Ser o único time do Estado a representar o Ceará em todo o Brasil é uma honra e precisamos de apoio para fazer da melhor maneira possível".
Recife Mariners
"É um grande time e muito bem treinado. Eles Contrataram dois americanos que já jogaram em outros times brasileiros e que possuem bastante experiência. Apostaram em um quarterback brasileiro e prata da casa, além de atletas experientes e muito técnicos", explica Bruno.
Créditos Fotos: Eduardo Abreu
Fonte: Giuliano Vandson
Nenhum comentário:
Postar um comentário