A equipe do Ceará Caçadores foi derrotada pelo placar de 36 a 6, neste domingo (03), em João Pessoa, pelo Espectros. Mesmo com a derrota, o time cearense já garantiu o primeiro lugar no grupo e a vaga nos playoffs, decidindo a vaga na final, em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.
O jogo
Em tarde inspirada do americano Callus Cox, o João Pessoa Espectros venceu os cearenses em um jogo pegado. Impondo um ritmo forte desde o início do jogo, a equipe da Paraíba conseguiu conectar chutes de mais de 50 jardas e aproveitou os erros dos Caçadores. O time de João Pessoa abriu uma boa vantagem de 36 a 0 e no último quarto, o running back Eduardo Maranhão diminuiu a diferença com um touchdown de corrida, fechando o placar em 36 a 6.
“Foi mais um bom jogo entre Caçadores e Espectros, pegado no início e com muita vontade. O Espectros foi melhor tanto com o ataque, defesa e special team, aproveitou erros nossos e venceu a partida. Tivemos nossas chances, mas não conseguimos aproveitar. Agora nosso foco é o jogo semifinal e estamos no aguardo do adversário, vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor, para quebrar o recorde de público dos nossos jogos”
A próxima partida do Ceará Caçadores é contra o rebaixado Recife Pirates. O jogo ocorre dia 24 de setembro no estádio Murilão, em Fortaleza.
Fotos e fonte: Giuliano Vandson - Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário