terça-feira, 3 de outubro de 2017

Bento Gongalves Snakes faz história e vai disputar pela primeira vez os playoffs da Liga Nacional.


O Bento Gonçalves Snakes, logo em seu segundo ano disputando a Liga Nacional de Futebol Americano, conquistou, de forma inédita, a classificação para os playoffs da competição. Com uma grande atuação dentro de campo e com o apoio de seu torcedor, a equipe bento-gonçalvense derrotou o Criciúma Miners pelo placar de 30 a 15, em confronto realizado na tarde deste domingo, dia 1º no Estádio da Montanha, conquistando a vaga para os playoffs da competição nacional. 

No início, o Miners abriu o placar da partida com touchdown de Vagner, com conversão de dois pontos. A equipe bento-gonçalvense respondeu rapidamente com touchdown de Salini, após bom passe do Quarterback (QB) Maurício Vaz, com extra point de Possebon, diminuindo o placar da partida. 

No segundo quarto, após insistência do ataque do Bento Snakes, a equipe virou o placar com Field Goal de Possebon. Os visitantes esboçaram uma reação no confronto, porém a linha defensiva dos donos da casa impediu que o adversário se aproximasse da End Zone. Os gaúchos ampliaram o placar com mais um Field Goal de Possebon, terminando a primeira etapa com placar de 16 a 8.

Na volta do intervalo, o Bento Snakes permaneceu sob o controle da partida, realizando uma efetiva atuação, principalmente defensiva. A equipe da casa voltou a ampliar o placar com touchdown do QB Maurício Vaz, adentrando à defesa adversária para marcar mais um a favor dos bento-gonçalvenses. Possebon manteve o seu 100% de aproveitamento e anotou o extra point. 

No último quarto, o Miners anotou o seu segundo touchdown com o QB Smith, com extra point convertido, porém o Bento Snakes voltou a aumentar a vantagem no placar, desta vez com touchdown de Jaílson, em corrida de aproximadamente 25 jardas, utilizando de sua velocidade para passar pela defesa adversária e ampliar o marcador. Possebon manteve o bom aproveitamento e anotou mais um extrapoint, dando números finais à partida, 30 a 15. 

O Bento Snakes Terminou a fase regular na vice-liderança do grupo F da Conferência Sul, com três vitórias e apenas uma derrota. Agora, a equipe comandada pelo Head Coach Tiago Dallegrave direciona o seu foco para o confronto dos playoffs da competição. Os bento-gonçalvenses enfrentam na próxima fase o Jaraguá Breakers, no dia 14 de outubro, em Jaraguá do Sul-SC.

O Bento Gonçalves Snakes é patrocinado pela 
VORUS Vodka.

O Bento Gonçalves Snakes tem patrocínio da
ZATT Imóveis.

A ZATT Imóveis apoia atletas e esportes da nossa cidade, por acreditar na força e dedicação destes atletas que elevam o nome da nossa cidade e dos esportes que praticam. É a ZATT Imóveis proporcionando sonhos com exclusividade.

ZATT Imóveis, com vocês somos mais fortes!

Créditos da Foto: Kévin Sganzerla/FML divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário