sábado, 14 de outubro de 2017

Overtime do F.A. 7 anos divulgando um pouco do Futebol Americano do Brasil.



14/10/2010 - 14/10/2017

Agradecemos a todos que acompanham nossos trabalhos, os milhares de acessos que tivemos, que foram mais de 850.000 visualizações durante estes sete anos, tivemos mais 2900 publicações, em torno de 190 vídeos publicados e mais de 249 Álbum de fotos.

Não somos profissionais, nem temos os melhores equipamentos, mas fazemos o melhor possível para divulgar um pouco do Futebol Americano do Brasil.

História do Blog

Tudo começou com a participação em uma promoção do site SideLine Brasil do Jayson Braga, em que tinha que responder perguntas sobre futebol americano, para concorrer a uma camisa, onde tinha que acessar vários sites e blogs para responder as perguntas e no final da promoção fui contemplado com o prêmio oferecido, onde aumentou ainda mais o meu interesse em conhecer melhor o futebol americano. 

E na época não tinha muitos sites ou onde se encontrasse muitas informações do Futebol Americano do Brasil, sendo que a maiorias das informações se encontrava no Site Sideline Brasil.

Como já acompanhava a equipe do Corupá Buffalos, onde tive 3 filhos que jogaram na equipe, acompanhava também as equipes do Jaraguá Breakers, Joinville Gladiators e Timbó Rhinos (hoje T-Rex), tirando algumas fotos, resolvemos montar um blog, para podermos compartilhar as fotos com as pessoas que se interessavam.
Com o tempo fomos divulgando datas, resultados, tabelas de jogos e classificação dos campeonatos da região Sul e também dos Campeonatos Nacionais.
Conseguimos melhorar nosso trabalho, após uma parceria com a Ana Lazarotto e Piramon Araújo, que nos equipou com uma filmadora e uma câmera fotográfica profissional, onde conseguimos melhorar as nossas fotos e também fazermos os vídeos dos jogos que cobrimos.

Nome Overtime do F.A.

O nome Overtime foi escolhido, devido uma das primeiras partidas que assisti na cidade de Timbó, onde a partida terminou empatada no tempo regulamentar e teve que ir para a prorrogação onde ouvi do locutor que a partida seria definida no overtime, termo em que ainda não conhecia no futebol americano, mas que ficou marcado na minha memória e do F.A. para definir que é do Futebol Americano, ficando assim Overtime do F.A.

Descrição da nossa logo


A logo do Overtime do F.A. foi desenvolvida por Willian Takanage, o oval azul do centro representa letra O do Overtime e o V e a letra que representa o V da abreviação OV da escrita Overtime , juntos formam um relógio que representa time da escrita Overtime e tem o formato de uma bola de Futebol Americano, para representar e identificar que é do Futebol Americano (F.A.) e tem as cores verde, amarelo, azul e branco, representado as cores da Bandeira Brasileira.

O maior interesse do nosso blog é de divulgar o futebol americano do Brasil e em especial o Futebol Americano de Santa Catarina. 


Obrigado a todos e contamos com a colaboração de vocês para que o blog continue ajudando na divulgação do futebol americano do Brasil. 

Equipe Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário