segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ceará Caçadores realiza seletiva de novos atletas para a temporada 2018.


Vai começar a preparação para a Temporada de Caça 2018 e o Ceará Caçadores, espera, mais uma vez, brigar pelo título. Os cearenses pretende reforçar a equipe com novos talentos e uma das chances de entrar no time é através do tryout que será realizado neste mês de janeiro.


O Tryout será realizado no dia 28 de janeiro, na Crossfit Babu North. Pela manhã a seletiva começa às 8h e no turno da tarde às 13h
As inscrições podem ser realizadas pelo site
e as dúvidas podem ser tiradas nas redes sociais do time.

Os atletas poderão ser selecionados para o time principal ou para o time de desenvolvimento e dar oportunidade para novos jogadores, desenvolvendo o esporte nos próximos anos. Mais de 120 inscrições já foram realizadas por para participar do tryout 2018.


Para o treinador do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, a procura de atletas e líderes de torcida mostra que as pessoas estao interessadas em fazer parte do projeto Caçadores. "Estamos preparando um evento muito bom, com ótima estrutura e em pouco mais de uma semana de inscrições, já temos mais de 100 atletas e 50 cheerleaders inscritos". 


Além disso, a novidade desta seletiva é que homens e mulheres também podem se inscrever para a seleção de líderes de torcida. Para Lyla Della Torre, diretora de marketing do Ceará Caçadores, a ideia é incentivar o fortalecimento do cheerleading no esporte cearense. "A figura do cheerleader é muito forte no futebol americano nos EUA e tem uma relação forte com o esporte. Com isso, queremos fortalecer ainda mais a modalidade aqui no Ceará, não só como esporte, mas como entretenimento", destacou a diretoria de marketing.

Fonte e imagens: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário