sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ceará Caçadores realiza TryOut para novos jogadores neste domingo.

O Ceará Caçadores convocou e quase 200 atletas se inscreveram para participar da seletiva de novos jogadores para o time. Os testes serão realizados neste domingo (28), na Crossfit Babu North. 


Para reforçar a equipe com novos talentos, o time cearense promove uma bateria de exercícios específicos, supervisionados por profissionais de educação física e atletas do time. Entre as séries de exercícios estão: 20 jardas shuttle (tipo suicídio), cones drill, saltos verticais e salto horizontal, além de supino.


Pela manhã, a seletiva começa às 8h e no turno da tarde às 13h. As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site cearacacadores.com.br/seletiva/ e as dúvidas podem ser tiradas nas redes sociais do time.

Caso aprovado, os selecionados serão direcionados para o time principal ou para o time de desenvolvimento. Para o treinador do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, o grande número de inscritos, é o reflexo do esporte que mais cresce em número de adeptos no Brasil e que a presença em média de mais de mil torcedores por jogo nas partidas dos Caçadores mostra que o time está no rumo certo.


Outro número importante, são as inscrições para a seletiva de cheerleaders. Mais de 60 homens e mulheres se inscreveram para conseguir uma vaga de líder de torcida. 

Serviço: Seletiva de novos atletas e cheerleaders do Ceará Caçadores
Data: 28/01 (domingo)
Local: Crossfit Babu North
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 365
Horário: 8h / 13h

Fonte e imagens: Giuliano Vandson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário