sábado, 14 de abril de 2018

Forte defesa do Istepôs vence Breakers, pelo Campeonato Catarinense 2018.



A segunda partida do equipe Jaraguá Breakers, pelo Campeonato Catarinense, não foi satisfatória para a pequena torcida presente.
A forte defesa da equipe do Istepôs, não deixou o ataque do Breakers realizar as jogadas programadas para jogo, impedindo a equipe de ter grandes avanços e de pontuarem.
O Istepôs abriu o placar com uma interceptação do atleta #25 Ricardo Coelho, que correu para marcar o touchdown e com o extra point convertido pelo #81 Cabelo ampliou o placar para 7x0.


A defesa do Breakers até jogou bem, dificultando o ataque do Istepôs, mais ainda cedeu dois field goals, convertido pelo atleta #81 Cabelo, dando os números finais do jogo em;
Jaraguá Breakers 00 X 13 São José Istepôs


Com a segunda vitória a equipe do Istepôs dá um grande passo a classificação para os Playoffs e enfrenta no próximo confronto a equipe do Black Hawks, no dia 29 de abril, na cidade de Gaspar.
Já para o Breakers a classificação começa a se complicar, porque a equipe tem a frente para o próximo compromisso a forte equipe do T-Rex na cidade de Timbó, no dia 5 de maio.

Clique na Imagem abaixo
e vejam as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário