sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confronto de Opostos entre Gladiators e Predadores

Joinville Gladiators e Tubarão Predadores se enfrentam nesse domingo em Tubarão, pela 5a rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Americano 2011. 

O Gladiators vem de uma vitória no último dia 08 de maio contra Corupá Buffalos, em Joinville, em um jogo emocionante a equipe joinvillense conseguiu se impor em seus domínios e vencer a partida por 21 x 06.

A equipe do Predadores vem de uma seqüência de 4 derrotas seguidas, sendo a última em Brusque contra o Admirals pelo placar de 49 x 09.

Gladiators é a única equipe invicta do Campeonato, com quatro vitórias, já o Predadores é o oposto sendo a única equipe que ainda não ganhou no Campeonato. Neste confronto de opostos ambos os times buscarão a vitória um para permanecer invicto e outro para ter o prazer da primeira vitória.

No momento o Joinville Gladiators lidera a Divisão Verde com 4 vitórias e o Tubarão Predadores segue em último na mesma Divisão com 4 derrotas.

Expectativa para o Confronto:

Esperamos um jogo bem disputado e difícil, já que a equipe do Gladiators ainda está invicta. O Predadores teve uma boa evolução desde o inicio da temporada, e vai para esse 2 confronto com os Gladiators com mais experiência, vamos em busca da nossa primeira vitória e esperamos fazer um jogo melhor! ”. (Trindade – FS do Tubarão Predadores)

Acho que esse jogo será o jogo das oportunidades. Tenho certeza que teremos boas surpresas para esse jogo, pois todos irão dar o seu melhor para provar para todo o grupo que estão aptos para entrar assim que for preciso. Com relação ao Predadores apesar de jogar diante de sua torcida, é um time que está buscando sua identidade dentro do Campeonato”. (Vagner Rescarolli – TE do Joinville Gladiators)

Histórico do Confronto:

30/05/2010 – Joinville Gladiators 81 x 00 Tubarão Predadores – Local: Joinville/SC.

02/04/2011 – Joinville Gladiators 59 x 00 Tubarão Predadores – Local: Joinville/SC.

Próxima Partida:

(0-4) Tubarão Predadores x (4-0) Joinville Gladiators

Data: 22/05/2011 (domingo)
Horário: 14:00 horas
Local: Estádio Domingos Silveira Gonzales (Tubarão/SC)
Entrada: 1 kg de Alimento
 
 
Matéria fornecida por: Romenito Silva Siewerdt

Nenhum comentário:

Postar um comentário