segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corupá Buffalos perde para Ponta Grossa na prorrogação.


Na 3ª prorrogação, Phantoms vence Buffalos no jogo de invictos


Na partida mais esperada do fim de semana, o Ponta Grossa Phantoms recebeu o líder Corupá Buffalos, em duelo de dois times invictos.
Jogando em Palmeira, o Phantoms abriu o placar em corrida do running back Amazonas (#19) e marcou o segundo em reverse de Danilo (#28).
O kicker Nêgo (#48), que tinha errado o primeiro ponto extra, mas acertado o segundo, colocou o Phantoms na frente 16 a zero após field goal.
Segundo tempo de recuperação do Buffalos, que tinha uma sequência de 10 vitórias seguidas. Touchdown de corrida do quarterback Elton (#17) e conversão de 2 pontos em passe de Elton para Tiagão (#82).
Já nos minutos finais, Elton correu 15 jardas para ganhar a primeira descida e logo depois achou o recebedor Julio Francener (#86) dentro da endzone e teve que ir para a conversão de 2 pontos para empatar a partida. Mais uma conexão entre Elton e Tiagão para levar o jogo a prorrogação.
Na primeira prorrogação o Buffalos parou o Phantoms, mas cometeu um fumble logo na jogada seguinte.
Na segunda prorrogação Negô chutou um field goal curto para o Phantoms, Francener chutou para fora para o Buffalos.
Na terceira prorrogação Amazonas marcou para o Phantoms após 3 belas corridas, já o quarterback Elton foi interceptado, decretando vitória do time de Ponta Grossa, 23 a 16.
O Phantoms (4-0) continua empatado com o Brown Spiders (4-0) na liderança da Divisão Oeste da Conferência Sul, enquanto o Corupá Buffalos (3-1) cai para a terceira posição empatado como Joinville Gladiators (3-1).
Os líders Phantoms e Brown Spiders se enfrentam na próxima rodada da Divisão, enquanto Buffalos e Gladiators fazem o clássico catarinense.

Clique no Link abaixo e vejam as fotos 
Álbum de fotos

Clique na imagem acima e veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário