segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gladiators mantém seqüência de vitórias.

O Joinville Gladiators jogou no domingo (26) e derrotou o Bárbaros do Vale por 21 x 06 no CT Irineu em Joinville.
O Gladiators iniciou a partida com grande jogada defensiva que deu oportunidade para o ataque entrar em campo e marcar o touchdown já no primeiro drive com uma recepção do Wide Receiver R. Junckes (89) passe do Quarterback Bernardo (10) ponto extra convertido pelo Kicker Diogo (46) – 7 x 0.
No segundo quarto a equipe do Gladitors voltou a marcar depois de uma corrida do Running Back Max (23) ponto extra convertido pelo Kicker Tafarel (79) – 14 x 00.
Com um terceiro quarto dominado pelas defesas não tivemos grandes avanços dos ataques, o quarto quarto começou como finalizou o terceiro dominado pelas defesas e faltando pouco mais de 4 minutos para o fim de jogo o jogador de defesa Diogo Rescarolli (46) interceptou a bola e correu para o touchdown – ponto extra convertido pelo próprio Diogo – 21 x 00. Logo em seguida, restando pouco tempo para o final, o Bárbaros do Vale retornou a bola para touchdown com o jogador Eduardo Mendes (55) – ponto extra pra fora – 21 x 06.
Com essa vitória o Gladiators mantém a seqüência de 3 vitórias seguidas e de olho em uma das vagas da divisão oeste da conferência sul para playoffs.

No dia 09 de setembro o Gladiators tem um confronto direto por uma das vagas com o Corupa Buffalos em Joinville/SC. 

Fonte e fotos: Romenito Silva Siewerdt

Nenhum comentário:

Postar um comentário