quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Final Torneio Touchdown 2013.


Jaraguá Breakers e Flamengo FA fazem a impactante final do Torneio Touchdown 2013

O campeão levará o tão sonhado troféu André José Adler

No próximo sábado (14/12) acontece, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), a decisão da quinta edição do Torneio Touchdown. A partida será entre o Jaraguá Breakers e o Flamengo FA, no Estádio João Marcatto a partir das 18h. Os ingressos variam entre R$ 10,00 e R$ 20,00 e já estão à venda. Ambas as equipes estão invictas na competição, com 9 vitórias em 9 jogos. Os times travarão uma verdadeira batalha que tem tudo para entrar para a história do Torneio.

Participando pela primeira vez da competição, o Flamengo FA chega à final do Torneio com um elenco repleto de jogadores formados nas praias cariocas e bastante experientes. A base dessa equipe carioca é formada por jogadores que já foram campeões da primeira edição do Torneio Touchdown (2009). Na ocasião, o time se chamava Rio de Janeiro Imperadores. Nessa temporada, os jogadores tiveram Com conquistas expressivas e algumas emocionantes, estando mais do que pronto para seu último grande desafio. 

Já o Jaraguá Breakers, time que mobiliza a cidade, chega pela primeira vez na final do Torneio Touchdown, fazendo história. A fanática e barulhenta torcida de Jaraguá do Sul promete apoio incondicional. Os “Quebradores” de Jaraguá vão a campo em busca de um título inédito para o estado de Santa Catarina. Com uma temporada irretocável, o time chega com o melhor ataque e a melhor defesa, dentre as 20 equipes participantes do Torneio. 

O torneio terá novamente a sua grande final exibida pelo segundo ano consecutivo ao vivo, através do canal a cabo BandSports. Além da decisão, a emissora cobriu toda a temporada regular e ainda abriu um espaço semanal para o Torneio, conhecido como BandSports Football. Outra novidade ficará por conta da Orla TV – OrlaRio, que irá transmitir a partida para todos os cariocas que estiverem curtindo os diversos quiosques espalhados pelas praias do Rio de Janeiro. Hoje a orla do Rio tem 309 quiosques distribuídos nos 34 km de praia. Para quem não puder comparecer ou acompanhar a partida pela TV, o site touchdown.net disponibilizará via play by play todos os melhores momentos da grande decisão.

ESTÁDIO JOÃO MARCATTO:
Rua Mathias José Martins, 337 – Jaraguá Esquerdo – Jaraguá do Sul – SC
Abertura dos portões às 16h30.

SOBRE O TORNEIO TOUCHDOWN

O Torneio Touchdown, hoje em seu quinto ano de existência, reuniu 20 equipes do nordeste ao sul do Brasil, divididas em quatro conferências (grupos): Walter Camp, George Hallas, Bill Walsh e Vince Lombardi.

Os campeões das edições anteriores foram o Fluminense Imperadores – atual Flamengo FA (Campeão do TTD 2009), o Vila Velha Tritões (Campeão do TTD 2010) e o Corinthians Steamrollers (Bicampeão do TTD 2011, 2012).

SAIBA MAIS SOBRE O TORNEIO TOUCHDOWN

@Touchdown_TTD


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Mauro Dorta
(11) 3254.3360
(11) 98631.6963

José Edward Janczukowicz
(11) 3254.3399
(11) 98946.8723

Em homenagem ao grande padrinho e incentivador André José Adler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário