quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jaraguá Breakers sob Nova Direção!


Na noite da última Terça Feira (10/12-13) em Jaraguá do Sul foi definido os novos administradores do Breakers para os próximos 24 meses.

O Jaraguá Breakers disputa neste Sábado ás 18:00 horas no Estádio João Marcatto, a final do Campeonato Brasileiro 2013. Mesmo com esse importante compromisso, a equipe não para a busca por melhorias.

A maior novidade no time é o nome do novo presidente, o empresário Juliano Vengrzen, proprietário do Madalena Cozinha e Radio Fatia.


Enquanto a diretoria se organiza em busca de novos patrocinadores, o departamento de treinadores já trabalha na montagem da equipe que vai disputar o nacional do próximo ano. Alguns nomes já fecharam acordo com a equipe para 2014, mas só serão revelados após a final.

A renovação do contrato com o Head Coach Dennis Prants é uma das prioridades da nova diretoria, mas para isso a equipe corre contra o tempo em busca de patrocinadores para manter o treinador para a próxima temporada.

Prants não quis falar sobre 2014, disse que está focado no jogo final e que na próxima temporada espera sim vestir azul e laranja.

O Breakers teve o melhor ano de sua história e quer fazer um 2014 bem melhor do que o de 2013, trabalharemos duro para isso. Disse o diretor de futebol americano Everton Gnewuch. 

Imagem e Fonte: Diretoria Breakers - Gestão 2014/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário