sábado, 31 de maio de 2014

Comunicado LIFEFA (Liga Feminina de Futebol Americano) - Torneio End Zone.


COMUNICADO:
LIGA FEMININA DE FUTEBOL AMERICANO
TORNEIO END ZONE 2014


Sobre: Partida entre CUIABÁ ANGELS e BRASÍLIA AMAZONAS e outras providências

Considerando a ausência não justificada mesmo 15 dias após a data marcada para partida em Cuiabá contra o Cuiabá Angels, e sumiço desde então, não se conseguindo qualquer tipo de contato com o então responsável legal pela equipe, o senhor Aloísio de Oliveira Silva, o que se configura abandono; 
Considerando o Artigo 13 de seu estatuto, que prevê as diversas possibilidades para exclusão de seus membros, a diretoria desta Liga define a exclusão da equipe de Brasília Amazonas do Torneio End Zone, assim como sua exclusão desta Liga.
Considerando ainda o feito supracitado como uma conduta não respeitosa ao mesmo estatuto, que prevê como uma Regra de Ouro a lealdade a esta Liga, evitando qualquer ação que possa prejudicar ou ofender os seus membros (Artigo 7º), fica determinada a exclusão do dirigente Senhor Aloísio de Oliveira Silva do cargo que ocupa nesta entidade (Direção Administrativa), assim como se determina o banimento do mesmo da LIFEFA e de todas as suas atividades.
Levando-se em consideração, ainda, seus fins (Artigo 4º do Estatuto) e o melhor desenvolvimento do TEZ neste ano, a organização do TEZ determina alteração de seu calendário de jogos, eliminando o W.O. até então existente para a equipe de Cuiabá. Fica assim:

25/05Confiança Alfa 14 X 50 Carioca’s FA – em Pirambu/Se
23/08Cuiabá Angels Vs Confiança Alfa – em Cuiabá/MT
28/09 Carioca’s FA Vs Cuiabá Angels – em Rio de Janeiro/RJ
22/11Final – local a ser definido conforme resultados dos jogos

Imagem e fonte: Direção LIFEFA

Um comentário: