quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Fortaleza Tritões e Roma Gladiadores se enfrentam em amistoso.

Times cearenses se preparam para a temporada de 2018 



O Estádio Walter Lacerda (Murilão), em Fortaleza, será palco de um amistoso cearense de Futebol Americano. A partida entre Tritões e Roma Gladiadores acontece neste sábado (13 de janeiro), às 15h, e marca o início do calendário do esporte no Ceará. 

Fortaleza Tritões busca seu espaço nos calendários oficiais da Liga Nordeste de Futebol Americano (LINEFA). Para isso, conta com o desafio de enfrentar o tradicional time do Roma Gladiadores. Para o presidente do Tritões, Magnum Bezerra, a partida é de grande importância. “Esse é nosso primeiro jogo Fullpad, devidamente equipados, o que para nós é motivo de grande orgulho e alegria. Pois, somos um time com poucos recursos e nossos atletas tiram do próprio bolso para que possam estar exercendo o esporte. Chegar até aqui tem sido superar inúmeros obstáculos”, relatou Bezerra.

No dia do jogo, o público presente contará com uma programação diversa, incluindo apresentação das Sereias Cheerleaders, sorteios e outros brindes para os primeiros que chegarem ao estádio usando camisas da cor azul. O preço dos ingressos é de R$ 10,00 e parte da renda arrecadada será doada para o Abrigo São Lázaro, que cuida de animais abandonados. 

REFORÇO

O time, que já encontrava apoio na experiência do Headcoach Jefferson Silva, agora tem novo gás com o reforço na comissão técnica. Milton "PkD" agora comanda a coordenação ofensiva e Glauco Paes a coordenação de linha. “A experiência dos dois veio a somar grandiosamente nosso quadro! Milton tem uma trajetória que ajudou a consolidar o esporte no estado e Glauco chegou a ganhar o título de Campeão da Liga Nacional de Futebol Americano pela sua antiga equipe, Sorocaba Vipers” afirma Magnum Bezerra. Além disso, o grupo agora conta com os serviços de Fisioterapia e Nutrição prestados pela equipe composta por Renan Frota e Jeovane Souza. 

SERVIÇO:
Jogo de Futebol Americano
DIA: 13 de Janeiro
LOCAL: Estádio do Murilão (R. Antônio Barros, 453, Messejana, Fortaleza-CE).
HORÁRIO: Abertura dos Portões às 15h. 
INGRESSOS: R$10,00 
Venda no local e antecipada por delivery (85 999228224).
*Crianças até 12 anos não pagam
Brindes para quem vier com blusas azuis (cor predominante do time Tritões).


Fonte: Isaac Carvalho - Fortaleza Tritões

Nenhum comentário:

Postar um comentário