Por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Norte Paraná e Londrina Bristlebacks voltaram a campo na tarde deste sábado (07/05) para reiniciar a prorrogação da partida do último dia 17, a qual foi conduzida de maneira equivocada pela equipe de arbitragem, que apitou o fim do jogo antes que a equipe de Cambé tivesse a sua posse de bola.
Como o termino da partida foi encerrado logo após um touchdown do Bristlebacks, nesta tarde os javalis começaram chutando o extra-point . Com a bola posicionada, exatamente às 14 horas, os londrinenses optaram por não realizar o chute e tentaram uma conversão de dois pontos . A jogada foi bem aplicada e o camisa 3, Leandro Hara, abriu ainda mais a vantagem para o Bristle. O placar ficou em 10 x 18.
“Iríamos tentar o chute, mas no último jogo contra o Paraná HP nosso snaper se machucou. Durante a semana o reserva não se sentiu confiante, então nós resolvemos fazer um sneak que vinha dando certo nos últimos jogos e anotamos”, explicou Hara.
O ataque do Norte Paraná entrou em campo precisando de um touchdown e uma conversão de dois pontos para igualar o placar, contudo a equipe de Cambé não conseguiu produzir. Saindo da linha de 25 jardas , como dita o regulamento, logo na primeira descida o time acabou perdendo cinco jardas . Em seguida, após duas tentativas de corrida e um passe incompleto, o Norte encerrou sua participação do campeonato paranaense 2016.
Matéria: Divulgação Londrina Bristlebacks
Nenhum comentário:
Postar um comentário